Frases Voce me Conquistou
Não consigo medir o grau da felicidade, mas se você sorri pelo menos uma vez ao dia, parabéns. Você é uma pessoa feliz.
Prof. Roberlandio
Pouco tempo lhe resta para perceber que eu sou aquilo que voce sempre quis.
Aproveite a oportunidade que ainda estou lhe dando, pois em breve poderá ser tarde demais...
12/11/2009
Se Amar Você for um Crime
Eu aceito a sentença
Porque amar você é um Crime.
Mais é um Crime que Compensa
Vivo hoje em meio há uma necessidade, a de te amar...em você descobri o verdadeiro motivo da minha existência.Te Amo.♥ R ♥
Você é tudo que sempre sonhei, tudo que preciso...
Você faz de mim a pessoa mais feliz do mundo apenas em Existir...
Apenas não...Porque também é a única perfeição na face da terra...
Te Amo!
Eu estou Vivo ainda porque você está na minha mente! A todo segundo Sua Voz vem aos meus ouvidos e eu me emociono porque sinto o teu chegar... Nada Te tira da Minha Cabeça, São 24:00 hs de pura Emoção...Eu E VocêS2...O AMOR Mais Lindo Do Mundo! Te Amo Muito,Muito,Muito,Muito,Muito...S2.
"...Você sempre estará em minha memória, que era uma pagina branca e hoje você que a faz uma historia..."
Meu sonho sempre foi poder ter um sonho, e você o realizou; pois agora o meu sonho é você, e não desistirei até torná-lo realidade.
Nunca ouviu falar em Murphy? Não se preocupe, você não perdeu muita coisa. Ele foi simplesmente o pessimista mais técnico da história.
Multiplique o numero de vezes que você sorri ao dia por trezentos e sessenta e cinco dias e divida com os teus amigos. O resto distribua com as pessoas que tanto necessitam.
Uma coisa boa sobre a música é que quando ela bate você não sente dor.sente sim o acorde de doces notas que tocam vibrando no coracao lhe fazendo harmonicamente sentir altas emocoes.
"Você me deu a paz de seus momentos
Me deu razão pra suportar a dor
Até esta lembrança em pesadelos
Mas esqueceu de me dar o seu amor
Me fez ser poeta em seu reino
Me fez ser possuida como quiz
Mas esqueceu do meu maior desejo
Esqueceu de me fazer feliz"...
Quem sou eu?
Ao me olhar,
Não me reconheço...
Talvez por que,
Sempre me vi em você...
Eu achava que essa era
A melhor forma de me ver a mim...
Hoje, vejo...
Que não me vi
Agora percebo,
Que nem tudo o que olho,
É o que vejo...
Palavras ficaram guardadas em mim...
Ninguém vai poder tirar o que voce deixou aqui...
(Music By Quézia)
Um dia eu vou chora
Lembrando das algazarras
Vendo quantas vezes você
Pegava meu cabelo e bagaçava..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp