Frases Voce me Conquistou
Meu coração à você pertence, peço que cuide dele com muito carinho e não permita que ele se machuque.
Olhe para dentro de você e se veja como Deus o concebeu: Sem pecado.
Desta maneira você conseguirá amar o próximo como a si mesmo.
Tenha fé,hoje eu aprendi que quando algo ou alguém é muito importante para você coragem é o que não falta.
Eu poderia esperar para ter você uma, duas, milhões de vidas. Mas eu faria isso apenas se houvesse a certeza que um dia você me amaria..
A Fé não só move Montanhas, como também move e muda você por isso nunce deixe de ter fé, pois um dia está tudo diferente graças a Deus.
Você pode acertar 1000 vezes na vida, mas se você errar 1 vez, todos esquecem seus acertos e lembram só do erro!
Você!
"Como um lindo beija flor
Encantado por tal rosa
Da mesma forma me sinto
Quando penso em você
Penso no brilho dos teus olhos
Na delicadeza dos teus lábios
Que com a tua linda boca
Torna mais linda "você."
Mulher dos meus sonhos.
O Poeta do Gueto
Agradeço a Deus, ao destino, ou qualquer outra força. Que colocou você no meu caminho.
O Poeta do Gueto!
Assim o coração não vai aguentar. Se vai dormir pulsa por você, e ao acordar só sabe te querer. Conclusão! é dependente de você.
O Poeta do Gueto!
"Não sonhe em ser o melhor, sonhe apenas em ser diferente de todos, porque o que torna você melhor, é ser diferente dos defeitos de todos os outros"
“Esperar para ver, é esperar a atitude que você espera que aconteça, agir sem esperar, é ser impaciente, e forçar um resultado imaturo que irá te decepcionar"
Se eu desistir de você, não foi porque eu não tive força de vontade, mas sim, porque meu estoque de lágrimas já se esgotaram.
As nossas atitude são como sementes. Se você tomar atitudes erradas, vai plantar sementes ruins e consequentemente colher maus frutos. Agora, se você tomar atitudes corretas estará plantando boas sementes e colhendo ótimos frutos.
Quanto mais alto você estiver em adoração, e quanto mais íntimo for sua relação com Deus, menor será a percepção de teus problemas.
A pior ilusão é a que você cria sozinha. Porque, no fim das contas, é com você que você se decepciona
Eu realmente tentei fugir pra bem longe, tentei nunca mais voltar, mais como poderia? se você esta perto. Dentro do meu coração.
não interessa o que o mundo lhe imponha SEJA sempre você mesmo, contribua, ao menos com a honestidade de ser quem é ... assim sendo você, de início, dará um grande passo para a sua felicidade. Seja sempre você mesmo ... SEJA feliz !
