Frases Voce me Conquistou
Desde muito cedo, entendi que só aprendo com coisas que não gosto. Se você faz coisas que gosta, você faz sempre o mesmo. Você sempre se apaixona pelo cara errado. Porque não há mudança. É tão fácil fazer as coisas que gosta. Então, quando você tem medo de alguma coisa, enfrente, avance. Você vai se tornar um ser humano melhor.
EU SEM VOCÊ
Em dias que sinto frio,
No teu calor eu me esquento,
Mas, quando não estás comigo,
Oh! Meu DEUS!
Como é grande o meu tormento.
Um suor frio, gelado
Toma conta do meu corpo atormentado
E num grito surdo, sem voz,
Eu penso num repente:
O que foi feito de nós?!
Nara Minervino.
"Somente você pode determinar aonde quer chegar, como será o percurso, e para cada obstáculo a intensidade de energia que despenderá. Cabe a você, autoavaliar-se, se recompor e determinar qual o preço que estás disposta a pagar, isso vale também para o amor. Portanto, ame-se em primeiro lugar."
Você não sabe o poder que tem,
Até que a vida te cutuca.
Te faz um apelo, um chamado.
Te tira pra dançar uma valsa com a felicidade.
E tu se vê finamente inteira como realmente devia ter sido a vida toda,
ai entras na vibe e já não quer parar de dançar.
Isso é magnífico! Não pare mesmo.
Ah, tá
Você achou que eu ia te salvar
Mas amor, tem que vir de você e não de mim
Ah, você nunca me quis assim
Mas queria que eu te desafogasse
Num boca a boca sem fim
Mas eu não sou teu salva-vidas
Não sou tua santa cura, não sou o teu vale-serotonina
Eu não sou teu confessionário
Você não vai ser perdoado se rezar ajoelhado
Idolatria significa que você não acredita no seu potencial, que não suporta a realidade nua e crua, e se faz necessário refugiar-se(enganado-se) nas crenças, ideologias e politicas como seus amuletos e redenção, se transvestindo em um esteriótipo tão mentiroso quanto a sua vida medíocre e vazia.
Cada pessoa tem a sua jornada. Em algum momento de sua vida, você pode até olhar e pensar que gostaria de ter a vida de outrem. No entanto, somos responsáveis por construir o nosso próprio caminho. E saber onde você quer ir é o pontapé inicial para começar a trilhá-lo até chegar no destino final.
Ninguém estava com você quando a água do chuveiro se misturava com as suas lágrimas de dor, ou quando o travesseiro era testemunha dos seus soluços implorando por socorro. Portanto você não tem que provar nada a ninguém, somente à si mesma o quanto é forte e capaz de renascer quantas vezes preciso for, de suas próprias cinzas!
Não há avisos quando tudo está prestes a mudar, a ser tomado de você. Nenhum alerta de proximidade, nenhuma placa indicando a beira do precipício. E talvez seja isso o que torna a tragédia tão trágica. Não é apenas o que acontece, mas como acontece: um soco que vem do nada, quando você menos espera. Não dá tempo de se esquivar ou se proteger.
Um conselho, viva da forma que te faz bem, seja você, não mude sua essência por causa de outras pessoas! Nunca, jamais apague a sua luz para acender a dos outros, pensando que a dela será suficiente para te iluminar também, porque futuramente quando voce se encontrar sozinho, ficará no escuro ! Então viva para você, não para os outros. 🎭🗯
Se você não me quiser, eu vou respeitar.
Eu juro.
Como alguém que apaga a luz,mas tem seu altar no escuro.
E no decorrer dos meses, já não sei mais quem eu sou.
E a pessoa refletida no espelho dos seus olhos?
Por onde foi que entrou? (...)
Mas um dia foi você que soube apontar um futuro pra nós.
Mais um ano que se passa
E você, sempre com sua graça,
locou meu coração eternamente.
Honra-me constantemente.
Aonde vou lembro da praça,
recordando nosso amor quando semente.
Primeiramente eu fugi.
Então quando percebi
somente quem era você,
sabotado me tornei.
Outra chance recebi,
agora feliz sempre serei.
Derrepente você se percebe forte,
Os ventos não te balançam mais ,palavras já não desanimam.
Derrepente a gente percebe que se firmamos o coração em Deus,
Estamos seguros.
E nada mais nos angustia,
Tomamos posse da vida e guardamos as esperanças de que logo está por chegar à calmaria e o sopro de Deus fluindo a paz !!!!
Você, você!
Que me faz sorrir, mesmo triste da vida.
Que me faz sentir na hora da partida.
Se não tem mais jeito, diz: Tenho a saída!
Você, é você!
Que sabe ser forte, não chora na luta.
Que sabe ser doce, mantendo a postura.
Ama ser quem é, sem medo de ter culpa alguma.
Você, é você, só você!
Ei??
Eu Te Amo Sabia?
Sabe, Quando Penso Em Você
Meu Mundo Faz Sentido
Até porque sem vc eu acho que
Eu n teria sobrevivido
Ei??
Eu Te Amo Sabia??
Você E Tudo Pra Mim
Meu Tesouro, Meu Ar
E Você Que Eu Quero,
Até O Fim
Ei??
Eu Te Amo Sabia??
Você Tem O Poder
De Me Fazer Rir
Sabe...Você E O Meu Viver.
Não prenda o passo,
Crie ...recrie...inove.
Recomece...
Você é capaz.
Se olhe por dentro e enxergue a força que levas por dentro.
Não permitas que atrofiem seus sonhos,
Deixe lá atrás o que doeu.
Reaja.
Seja luz,seja força e caminhe.
Sem pressa,sem medo...
Sempre ao lado de Deus !
Felicidade é uma escolha e não um resultado.
Ninguém te fará feliz a não ser que você decida ser feliz.
A felicidade não chega até você, é parte de você!
Não cobre a felicidade seja a felicidade de alguém, que no automático você será eternamente feliz.
Que a felicidade seja rotina de vida de cada ser humano.
Cobre menos e viva mais!
Algumas pessoas não vão ouvir você, independentemente de quão alto, quão verdadeiro, quão amoroso ou quão profundo você fala. Tenha paciência e entenda que cada um de nós tem um caminho único para trilhar nesta vida. Deseje-lhes bem e siga em frente. Quando você permite que as coisas boas aconteçam naturalmente, elas acontecem melhor.
"Quando podemos nos sentir verdadeiramente livre?
Você só é livre se estiver em harmonia consigo mesmo.
A liberdade e, portanto, a harmonia não podem ser construídas em laboratório: fazem parte de um caminho que pode ser íngreme e cansativo, mas, se for feito com sinceridade e pureza, o ponto final é a harmonia."
NÃO ADIANTA UMA AMIZADE, ONDE VOCÊ VAI COBRAR ALGO DE ALGUÉM SE VOCÊ MESMO NÃO TEM ATITUDE EM FAZER, POIS TEMPERAR A COMIDA DO OUTRO MUITAS DAS VEZES TORNA-SE FÁCIL, MAIS DO QUER TEMPERAR A NOSSA, POR QUE SABEMOS QUE ELE NÃO SABERÁ O QUE FOI COLOCADO E COMERÁ, JÁ VOCÊ SABERÁ O QUE COLOCOU E NÃO COMERÁ POR QUE FALTOU CARATER
