Frases Voce me Conquistou
Beleza, pra mim, é quando você consegue enxergar a pessoa até com os olhos fechados. É quando você pode sentir sua presença sem precisar estar perto. Sentir seu cheiro em pensamentos. É quando você se sente completo por ter um sentimento correspondido. Se alguém conseguir isso, essa é uma pessoa verdadeiramente linda.
Meu bem enquanto você fica me reparando pra apontar defeitos, seu namoradinho fica prestando atenção nas minhas qualidades, enquanto você se declara pra ele no mural, ele me convida pra sair no bate papo! Então presta atenção no que é seu, porque se não eu vou parar de ficar com dó de você e você vai acabar perdendo!
DEUS ME DEU VOCÊ
Deus me deu você
para que todas as minhas manhãs,
fossem de pássaros a cantar.
Para que todos os meus dias,
fossem de sol a brilhar.
Para que todo meu entardecer,
fosse de apaixonar.
Para que todas as minhas noites,
fossem um eterno amar.
E são:
Agradeço a Deus por te ganhar.
“Não se iluda com as quantidades, você pode demorar dois dias pra ler um livro que se esquecerá duas semanas depois, assim como pode demorar dois minutos pra ler uma frase que te fará refletir pelas próximas duas décadas. Linhas não definem sentimentos, e a palavra certa é aquela que toca uma parte sua que você nem sabia que tinha.”
Até você mastigando a carne, três da tarde do domingo, com uma bermuda de cinco anos atrás e o cabelo bagunçado é poético. Até espirrando eu te acho poético. É tudo tão lindo em você. Já disse isso? Te ver me faz ter vontade de escrever um poema só pra que o momento que nossos olhos se cruzam ― tão único ― fique eternizado.
Não ame alguém que você tenha que cobrar mudança depois, para que se enquadre no seu perfil de par ideal.
Ame alguém que você admire e que seja ideal sem mudança alguma, perfeita como sempre foi...
Ame alguém que combine com você, que queira as mesmas coisas que você e que faça de você a unica e absoluta garota na vida dele...
Você é a razao do meu viver,digo isso porque foram muitos anos a procura d alguem para completar-me. Logo aparece-me voce,tao linda e com um soriso eterno no rosto. É meu sonho estar contigo e tambem sei que é o seu. Agora estamos felizes,juntos,unido por um sentimento muito grande chamado "AMOR". Por isso eu digo : TIAMO VICTORIA.
"Será que não deu pra sacar que eu já te esqueci? Ou melhor, que eu nunca te amei. Você realmente não prestava atenção no que eu falava não é? Agora você sabe porque é que eu sempre gostei tanto da fama, do drama da farsa? É simplesmente porque isso faz parte de mim, eu vivo atuando, ou melhor, eu atuo a minha vida. Bobinho!"
"Não coloque sua confiança ou expectativas em nada fora de você. A força que necessita para realizar seu sonho, e as respostas para suas dúvidas e ansiedades, estão dentro de si mesmo. Apenas escute o seu coração. É por aí que o universo fala com você".
('O Mentor Virtual II' - O Elo Invisível - Campinas-SP - Em gestação).
E você sabe o quanto essa pessoa é para você, Você dorme pensando nela, Pede a Deus vocês dois juntos, E sim, não trocava ela por nada nesse mundo. Fica olhando para ela direto, morre de vontade de abraçar ela e ela te ignora, como se você fosse um anuncio do youtube. Esta com uma pessoa na cabeça né? Pois é, você gosta dela de verdade.
Quando você se liberta dos ressentimentos e mágoas, #11;é interrompido o processo neurótico, impedindo que estes sentimentos continuem a contaminar a sua vida. Assim, seu organismo se ajusta criativamente, adotando uma nova configuração psicológica, que lhe permitirá uma condição saudável para retomada do seu equilíbrio emocional.
Não era mesmo pra mim, eu já sabia. Eu nem te amei, você é estranho, e além do mais, nossos signos nem combinavam. De qualquer forma, não te quero por perto, mas também não desejo mal. Quero que retome sua vida, só nunca me esqueça. Enquanto isso, eu fico aqui tentando superar esse não-amor a cada respiração.
"É bonito quando você encontrar alguém que está no amor com sua mente. Alguém que quer se despir de sua consciência e fazer amor para seus pensamentos. Alguém que quer assistir você lentamente derrubar todas as paredes que você construiu em torno de sua mente e deixá-los dentro."
Você consegue me destruir fácilmente me enchendo de esperança de um falso amor e me ferindo com pequenas-grandes atitudes que mostram sua verdadeira face, uma face da qual esse amor que eu sinto por ti não me deixa enxergar e no meio de tanta escuridão a única luz que posso enxergar são os olhos seus ao encontro do meu.
Eu queria que você soubesse que adoro o jeito que você sorri. Eu quero te abraçar forte e levar sua dor para longe. Eu guardo a sua fotografia e sei que ela me faz bem. Eu quero te abraçar forte e roubar sua dor. Porque eu fico quebrado quando estou só, e eu não me sinto bem quando você vai embora.
Sonho a dois
Hoje dormirei contigo.
Mesmo que seja só em sonho.
Hoje ficarei coladinho em você.
Mesmo que em pensamento.
Hoje te darei carinho.
Mesmo longe.
Hoje vou te encher de beijos.
Mesmo que não possa.
Mas amanhã, Ah! O amanhã.
Esse será real.
E será um sonho.
Um sonho a dois.
Só nosso...
Quando você menos espera, ela vem, arranca um sorriso do seu rosto, te mostra o certo, o errado e te mostra o amor verdadeiro. Ela te faz feliz, te dá uns tapas mas depois beija seu rosto e fala que te ama, ela te morde e diz que é pra mostrar que você tem dona. Quando você menos espera descobre que a ama e que não vive sem ela!
Então eu solto o trecho daquela dos Los Hermanos, enquanto eu observo você encher a xícara de café. Você ri pelo canto dos lábios, não diz nada, canta baixinho também, de um jeito quase inaudível. Eu sei a razão desses olhos brilharem toda vez que escuta essa. Foi a que tocou quando a gente se beijou pela primeira vez.
Certifique-se de ser você ,e ninguém mais.
Seja o que você é,com as sua manias e brincadeiras,
Com as suas frases e músicas,
Com a suas escolhas e definições,
Com a suas ideias e suas convicçoes,
Mas seja você,não perca sua essência.
Mude o que tiver de mudar,mas persista naquilo que acredita,sempre.
A mentira...Viver de mentiras e viver abstratamente dentro de algo que nem mesmo você saiba oque esta fazendo a si mesmo.Mas a mentira é justa,pode levar anos e anos escondida,mas um dia quando menos se espera ela vem a tona .E ai como ficam as pessoas que mentem.Pence duas vezes antes de mentir.Saiba que la na frente a verdade te espera .
