Frases Voce me Conquistou
Como eu queria que tudo fosse verdade! que nosso amor fosse real,que você existisse não só nos meus pensamentos,queria estar em teus braços,com tuas mão me tocando e me fazendo viver coisas bonitas,nem que fosse só por um momento,e depois que tudo passasse estaria satisfeita pós foram minutos de eternidade......
Há você menina meiga;
provém o meu querer,
do que eu quis!
Um dia pensei em sentir saudades,
saudades do que você esqueceu,
nem sequer que eu existi;
E o meu único sentir era saber que estava ali!
É querer te encontrar, mesmo que não queira me ver;
Talvez eu ame você, sem mesmo me reconhecer!
Deixa Deus agir na sua vida !
Ele quer te abençoar! Se você entregou seu problema nas mãos dele,deixa ele resolver,não fique colocando e tirando! Ou você confia ou não confia em Deus !Tome uma posição,saia de cima do muro! E ai sim sua vida vai mudar,você vai experimentar o sobrenatural de Deus !
A Paz de Deus
EU AMO A VIDA APESAR DOS PESARES , E VOU CURTIR A CADA INSTANTE QUE PASSAR. VOCÊ TAMBÉM CURTA A SUA VIDA, FAÇA UM POUCO DE TUDO E NÃO OLHE PARA TRÁS.NÃO DEIXE QUE AS PESSOAS TE CENSUREM,CAMINHE E ULTRAPASSE TODOS OS OBSTÁCULOS QUE PINTAR EM SEU CAMINHO, SÓ ASSIM VOCÊ CONSEGUIRÁ IR EM BUSCA DOS SEUS OBJETIVOS.AME A VIDA, ASSIM COMO AMO A MINHA!
Comece a andar...
A tarde, você toma seu café
Em uma tarde fria
Olha pra janela com imensa fé
Imaginando nós, alegria.
Não basta isso…
Imaginar.
Prenda seu cabelo.
Coloque suas botas e comece a andar.
Quando estiver ao meu lado
Olhe nos meus olhos
Sinta minha respiração
Já sei que é meu o seu coração.
Aqui você pode encontrar: a melhor conversa, o melhor carinho, o melhor sorriso, a melhor colega, a melhor amiga, a melhor companhia, a melhor conselheira se preciso for, o melhor olhar.
Mais tudo isso depende de você. Se você tiver o melhor respeito e a melhor educação, pois é o mínimo que nós seres humanos merecemos uns dos outros.
Um brinde, a sua péssima escolha.
Com ela você demonstra, seu arrependimento e dor.
Eu te avisei : Quem tem nas
mãos e joga fora, é sinal de
que não precisa...
Depois leva as mãos na cabeça
e diz: Meu Deus, o que é que eu fiz!
E quanto a mim...
Ah!
Só lamento por você.
Tim tim!
~ Nana Patroa.
O olhar é um portal e dependendo dele você entra em qualquer dimensão...
As vezes fria ou um tanto quente. ..
Você pode ser jogado de volta, se a retina lhe rejeitar, ou pode morar nele trazendo sempre um brilho aconchegante. ..
O olhar é a porta de entrada para um começo ou a porta de saída para um fim..
Se você SORRIR para alguém hoje, há 99% de chances de receber um lindo sorriso de volta. Não se prenda aos 1%, leve em consideração as variáveis de cada ser humano. Esse 1% não te sorriu hoje, mas amanhã é outro dia, novas possibilidades, outras variáveis. A elegância, se existe, tem que ser uma característica sua, pessoal e imutável."
Em meio a tantas circunstancias desagradáveis, você me encontrou, me apoiou, me deu carinho, segurança e confiança.
Você chegou trazendo a minha carta de alforria, a minha esperança, esperança essa que apesar dos ferimentos eles cicatrizam e me dão forças pra seguir em frente e assim novamente escrever uma nova historia.
Nem todos tem um coração igual ao seu, nem todos vão te amar do jeito que você ama. As pessoas, ou a maioria delas não vão reconhecer o que com tanto esforço você fez algum dia, e nem um "obrigado" surgirá. Mas o importante são as coisas que você faz com verdade, da uma chance pra si mesmo. Você vai ver como as coisas mudará.
Vai fazer sentido contar as mesmas coisas que te contei, pra outro cara? Você vai estar presente em cada palavra que eu disser, a cada sorriso que eu der, porque na minha memória você sempre será o primeiro que descongelou meu coração de pedra e me fez ser essa sensível insensível que me tornei e que eu odeio e que você nem liga mais. ¬¬
Você só precisa de luz quando está escurecendo.
Só sente falta do sol quando começa a nevar.
Só sabe que a ama quando a deixa ir.
Só sabe que estava bem quando se sente mal.
Só odeia a estrada quando está com saudade de casa.
Só sabe que a ama quando a deixa ir...
E você a deixou ir!
Chorar por você em todos momentos de solidão.
O céu azul perdeu a cor no ador de tanto murmulho,
Um pedido de socorro nunca chegou...chorar ate morrer,
Mesmo que haja um enorme buraco que deixou...
Quando minha lagrimas de amor chegaram
ao fim de um abismo nessa agustia meros lamentos,
tudo pode ser muito leve quando estamos na escuridão.
É preciso seguir...
Buscar forças lá no seu intimo pois quando você pensa que não te restou mais nada é lá que você vai encontrar essa força que você precisa pra prosseguir,porque quando você está fraco Deus te faz forte,te levanta te restaura e te dá forças !
Deus o único que nunca vai te decepcionar
SEMPRE ATENTA
Um dia escutei: - Vou dar o que você precisa não o que você quer! - Os anos passaram e somente agora entendi aquela frase, aquela afirmativa! Se eu desejava tanto crescer, fortificar minha alma e coração, para ter a certeza de construir uma pessoa melhor, nada mais digno, mais divino, do que aquela frase!
É incrível como certos acontecimentos da vida fazem você mudar, as fantasias se perdem pelo caminho e o que mais interessa é viver a realidade, a gente deixa de acreditar nas palavras passando a observar o comportamento das pessoas porque através da maneira como as pessoas agem é possível notar o seu verdadeiro caráter.
CABELOS DE MÃE
Seus cabelos não ficaram brancos, nem quando a morte teimou em levar você com ela.
Mas sonhei que você estava aqui e que eles teriam tempo de embranquecer devagarinho…
Afinal, qual de nós duas perdeu esse direito: eu de vê-los ou você de tê-los?
(só você sabe como me sinto)
O fato é que não era você tudo o que eu sempre quis, mas sim que em cada detalhe seu havia simplesmente tudo o que eu sempre quis. É... eu realmente não preciso que você fique, não vou implorar pra que fique, mas eu gostaria muito que ao meu lado você ficasse, eu realmente adoraria do fundo da minha alma se ao meu lado você ficasse.
Pior que aquele que não concorda com nada que você pensa e fala, é aquele é concorda com tudo. Cedo ou tarde, se não gostar das suas ideias, ele muda de time e vai ser o mais feroz inimigo, pois acha que você deve alguma coisa a ele por sempre ter concordado com você. O equilíbrio seria o ideal, mas infelizmente, utópico.
