Frases Voce me Conquistou
Quando você se foi, o dia ficou tão triste
Arvores secaram, e o céu mudou de cor
Depois que você se foi, vida quase não existe
As nuvens choraram, pela falta do nosso amor
Quando você se foi, a vida parou no tempo
Tudo aquilo que um dia acreditei, deixou de fazer sentido
Meu sorriso se foi com o vento
E a solidão, meu mais novo amigo
Já não acreditava no amor, você me fez acredita, quando realmente senti o que é amor, você quis se ausenta, pode o tempo passa e as coisas muda mas eu não vou deixa de te amar. eu te amo, você possa nunca mais ouvi isso de mim, mas acredite você é o pedaço que foi tirado de mim.
Silvia Godoi
Se! estivesse agora com você,
juntos muita farra risos daríamos,
falando em olhares nossos,
aff como seria bom de mais da conta.
Assim passo dia pensando ,
na minha mente sempre a vejo sinto,
esta é uma coceira danada quando não esta perto,
estou feliz sim e muito,
desenhei pintei até agora e tenha contigo um belo sábado.
vs me magoa e eu te descarto
voce foi embora e eu sofri D+ mas… quando
finalmente consigo te voce volta diz
- eu te amo e te respondo
-owntiiiiiii e mesmo?
e voce -é
-então entra na fila!!!!
- que fila?
-Meu amoor a fila anda a catraca giara se
sentiù falta vai para o final da fila
Mas o que vai fazer a diferença é o quanto você esta disposto a reerguer-se, na luta pela vida cada queda é igual uma batalha perdida, e cada vez que se levanta você diz que a guerra não esta perdida. Não se abale pelas quedas, descubra o quanto você aguenta apanhar e o quanto tem forças para recomeçar.
Quem é você solidão? Oque te fis para você vim a mim procurar ? a vida é como um saco cheio de batatas um simples buraco que você tropeçar e cair no chão tudo se espalha e aos poucos você começar a juntar tudo de novo e emfim levantar ,mais se você um pouco se quer desanimar a solidão vem a te procurar ...
Pode ser que você exista, porém não desejo que sejas apenas como fogos de artíficios em noite de ano novo. Que a todos e a mim em particular encanta e imortaliza-se na lembrança, porém somem na escuridão para deixar a saudade de seu encantamento. PRECISO DE VOCÊ DO MESMO JEITO, QUANTO ESTIVER PERTO E LONGE DE MIM.
Não vou mentir pra você não, ver teu rosto hoje me deu uma sensação estranha. Uma sensação que não tem como descrever. Mas, uma sensação boa e ao mesmo tempo ruim, sabe? Não sei te falar e muito menos te explicar. Mas, uma coisa eu posso te adiantar, foi uma mistura de “quero de volta” com um “Não posso querer.”
Se algo em você se quebrou não pare sua vida pra tentar consertar, junte os cacos e vá colando ao longo do caminho.
Alguns cacos ficarão tortos e outros não terão mais espaço,mas é melhor perder alguns cacos e salvar o q há de melhor em você do que se perder por inteiro tentando remendar o que não lhe serve mais!
Elisabete..
Você pode estar longe dos meus olhos..más não dos meus pensamentos.
Não posso sentir o seu calor....más ainda sinto o seu perfume.
Não posso ouvir a sua voz...más sinto as batidas do seu coração.
Isso significa que mesmo estando longe..continuamos juntos nas mesma sintonia.
Lembre-se EU TE AMO.
21 de Março
Dia Internacional contra a Discriminação Racial
SOMOS PERFEITOS!
Você duvida? então diga isso a Deus
pois somos feitos por ele à sua semelhança.
São nossas atitudes que não são perfeitas,
então tenha atitude e acabe com essa
Discriminação Racial pois Deus não faz nada
imperfeito.
Deixo a máscara cair e me permito olhar pra você só um pouquinho. Você me olha também. E o nó na garganta só aumenta. Quase dois segundos depois, a gente se recompõe e volta a tentar ignorar a presença um do outro, descruzando o olhar. E eu, mentalmente, torcendo pra que um dia possa descruzar minha vida da sua também.
____________________
Um verso doce
para agradecer a Deus
pois conheci você
Um verso lançado a frente
de um coração ardente
para uma estrela reluzente
Um verso simples
para dizer que agradeço
o tempo e acalento
Um verso puro
de doces sentimentos
de gratidão e amor
____________________
Você é muito lindo, é uma dádiva que eu recebi de Deus, e um presente destes e de quem presenteou eu jamais poderia recusar. A princípio recusei, mas ele insistiu e quando comecei a conhecer e a descobrir este presente, eu me apaixonei e hoje sou a refém mais feliz deste mundo, e não quero me libertar dele, é muito gostoso, obrigado Deus.
Vi você ir embora e percebi que meu coração foi embora junto a ti. E por mais que eu não queira amar-te, meu coração não me obedece e parte, e parte junto a ti. Pare ! Já não aguento mais delirar-me por você, então por favor dê uma trégua! Eu sei que você não sabe que eu te amo, mas por favor dê uma trégua! Pare de ser tão... Você!
"Eu ainda paro meu dia para ficar pensando em você. Eu ainda me importo, ainda procuro por notícias suas. Eu ainda sinto a sua falta à noite, ainda sinto saudades da sua voz, do seu jeito, das suas risadas. E mesmo que não pareça, mesmo que eu não demonstre… Eu ainda amo você."
E não é pouco
Dormindo, sonhando com você,
Eu acordei e continuei sonhando,
Imaginado se você existia,
Eu senti que eu te queria mais que tudo nessa vida
Eu pensei que eu te amei um dia, más na verdade eu te amo.
Sonhei que eu queria más na verdade eu te quero.
Eu não apenas gosto de você, sim: eu te amo!
Ah, é uma depressão física e mental quando estou longe de você. Melancolia, gula e muitos sonhos! Uma casa na praça, perto da igreja, com jantar fora depois do trabalho e massagem nos pés. Com surpresinhas, não esquecimento, buquê de flores, comida da Dona Maria, saudades sempre, gargalhadas na varanda e um bom vinho pra comemorar a vida, a nós!
Não importa as lutas ,tentações, tristezas, JESUS CRISTO tem para você, certeza, ELE vai te entregar o que te prometeu!
Tu irás ultrapassar os obstáculos, e a vitória cantarás do outro lado! Não desista vai em frente confie no Senhor!
Não importa a dor do teu coração ELE entrega a vitória em suas mãos, trazendo muita paz e alegria!!
Queria poder dormir com a certeza que ao me levantar você estaria deitada ao meu lado.
Queria poder dizer que te quero com a certeza que ouviria de sua boca que também me quer.
Tenho medo de que tudo isso seja um sonho e que ao amanhecer acordaria sem você ao meu lado.
Sentindo na pele, que jamais ouviria de sua boca que me quer.
