Frases Vitoria de Charles Chaplin
Referindo-se ao grande Ray Charles 1930/2004
Na escuridão externa por uma vida inteira, declarando amor ao local onde nasceu e colorindo paisagens que nunca viu...
Charles Bukowski, escreveu!
"A raça humana exagera em tudo: seus heróis, seus inimigos, sua importância".
Eu complementaria inclusive também em dogmas religiosos
e influenciadores de todos os tipos mídias.
Esquecendo sempre o essencial.
'' Não goste de ninguém ao ponto de colocar sua confiança na pessoa , porque a mente do ser humano é mal ''
"Regar seu próprio jardim para que sempre floresça não é uma obrigação, mas sim, uma atitude de coragem, de determinação e de confiança. Tenha sempre em mente as boas palavras, conserve a esperança e cultive a benignidade."
Como aceitara ir
no meu destino de mar,
preferi essa estrada,
para lá chegar,
que dizem da ribeira
e à costa vai dar,
que deste mar de cinza
vai a um mar de mar;
preferi essa estrada
de muito dobrar,
estrada bem segura
que não tem errar
pois é a que toda a gente
costuma tomar
(na gente que regressa
sente-se cheiro de mar).
Desculpe minhas palavras exageradas e meus gestos doces , é que em dias de chuva eu fico mais carecida , necessitada . Mas nada que um sol não possa resolver . Ignore-me.
Pensando bem , eu me considero forte. Não conto minhas fraquezas nem para meus melhores heróis ; Deixo elas guardadas , quietas . Mas é fácil percebê-las . Certas palavras machucam e são a chave para uma tempestade interna.
