Frases Vida Louca
Eu sonho com um dia em que nós seres humanos sejamos respeitados por sermos humanos. Devo ser louca por sonhar com isso, mas como é bom ser louca num mundo onde os normais são tão anormais.
Meu oásis
Meu oásis és tu meu bem
teu corpo matará minha sede
esta louca e tórrida sede
esta sede que me toma
por completo
me domina
me deixa louca.
És tu meu bem
a fonte que preciso
quando saciará minha sede?
Quando matarei a sede de ti?
Quando virás?
Estou aqui...
Pense numa pessoa meio louca
que gosta de fazer trapalhadas,
no verão só usa quente touca
e no inverno pouca roupa, a danada!
Guardo apenas para mim,
bem presa na garganta
a louca vontade de gritar...
eu te amo aos quatro cantos !
Assim prossigo no egoísmo
de um sentimento só meu,
um segredo a sete chaves
num coração que é só teu !
Pode ficar dormindo,
que eu faço o café,
lavo louça,
passo a roupa
e te faço um cafuné.
Não sei como o mundo te trata,
por aí não sei como é,
mas eu sempre te tratarei,
como se trata uma mulher.
“” Quer saber, vou achar é bom se de repente você começar a sorrir e achar que está louca de felicidade...””
Ahh!! o amor
sempre ele
mostrando os dentes
os olhos, a boca
o batom
amar
coisa louca
um delírio
você meu colírio
meio tom
tão perto do olhar...
" Quem pensa que pode mudar o mundo, através de suas ações, certamente tem uma ideia meio louca na cabeça, mas uma ideia legal, já quem acha que não pode fazer nada, me interessa saber o que está fazendo por aqui...
" Tudo é relativo
a louça para lavar
o prato deixado sobre a mesa
quem coopera
faz o mundo melhor
tudo é relativo
mas nem todos entendem isso...
Segundo Quintana, a esperança é uma louca que sempre no último dia do ano se joga do décimo segundo andar, e que ao cair intacta na calçada se transforma em criança.
Ao ser perguntada sobre sua identidade, repete aos homens seu nome pausadamente.
Jogue em meus braços
A tua ânsia louca de me amar
Te levarei aos céus…
Contarei as estrelas..
Trasbordarei dentro de você
Todos os meus versos de amor
Compostos apenas pra você.
Eu por mim, serei todas. Defenderei a louca e a sábia sensibilidade. Unirei a dor ao amor da saudade. Gritarei no eco do silenciar. O ar e o fogo que queima e espalha sua força. Serei eu, quando eu mesma quiser ser amada. Eu me amo!
Coisa Mulher
Sou louca...
Sou poeta...
Sou alento, lamento e desalento ...
Sou um tormento, um canto triste qualquer...
Sou leveza, beleza e estranheza...
Sou fada, bruxa e princesa...
Sou uma coisa, chamada Mulher!
☆Haredita Angel
Sou louca,
confusa,
caótica.
Erro tentando acertar...
Mas, na maior parte da vezes
eu só erro mesmo.
☆Haredita Angel
"Não sou poeta.
Sou uma tresvairada.
Uma louca.
Uma inconsequente colecionadora de emoções.
Amo! Amo! Amo!
Ainda sabendo ser o amor uma emboscada!"
☆Haredita Angel
29.09.2916-Facebook
