Frases Vida Louca
E a vida...
Ah, essa a gente tira de letra, mesmo que não se tenha letra pra ditar. A gente conta os números, ainda que limites jamais lhes possam estancar. A gente joga tinta, inventa cores, dá de artista; moldura telas. Ufa! Pinta o sete... E pra vida a gente faz o sete dançar.
Ao encontrar um alguem que com poucas palavras te faça sorrir, que sua presença te deixe completo, que te deseje o bem, que te faça querer viver mais e mais, não deixe que esse alguém se vá, viver de momentos pode ser bom, mas viver o sempre é indescritível.
Colocar-se no lugar do outro é mais que um exercício de humildade, é uma amostra de que somos eternos aprendizes na rediviva escola da vida
"Vida e cores...
Só possuem os que conhecem a beleza e o amor
são os guerreiros dotados de força
que lutam para vencer,
e não perdem a pureza da alma
nem se distanciam da ternura
na dureza da disputa na vida material."
Quando algumas pessoas não gostam de você, e você acha que precisa mudar, pare. Você não tem que mudar, você não tem que ser o mesmo que todos ou como um certo alguém, porque você é especial, porque dentre 7 bilhões de pessoas, Deus lhe criou , e não há ninguém como você !
Toda a nossa vida tem sido uma longa estrada conduzindo diretamente a ESTE momento...
Mas por quê?
Se juntarmos as peças do quebra-cabeça que nos levaram até o quadro atual, talvez possamos descobrir qual é a nossa missão nesta vida.
