Frases Vida Louca
Deleita-me a visionar o invisível dos olhos nos pensamentos!
Deleite-me a construir meu mundo,meu tudo calado,deveras me ausento, das casas de vento,do sopro da mariposa,da formula do elixir,da cura da mente,que se sente agora,maldita escola do mundo aprender,viva apos vida e logo morrer!
Percebi com o passar do tempo que nunca vivemos no presente, sempre pensamos no passado e em suas lamentações e no futuro e suas expectativas.
"Receita de um bolo super caseiro"
Quem provou não gostou...quem fez adorou :)
-Primeiro marque um encontro
-Depois não va.
—By Coelhinha
Na vida temos que estar sempre disposto a tudo, o significado da vida
não é simplesmente existir, sobreviver e sim estar preparado para
qualquer obstáculo que venha aparecer em seu caminho.
Como cair, levantar, lutar, crescer, alcançar e conquistar mas
sempre seguir em frente.
É certo que essa vida é passageira. Principalmente para aqueles que vêm com breve tempo de vida útil, estipulado pelo fabricante...
A castidade integra as três dimensões do ser humano - físico, psíquico e espiritual - e é o meio pelo qual o dom do amor entranha-se em nós, de modo que formatamos corretamente e equilibradamente aquele que é o maior sentido da vida do ser humano: amar.
Quer aprender algo de revelante em sua vida? Deixe as alegrias, festas e companhias, fique sozinho consigo mesmo, talvez com isso você poderá aprender alguma coisa.
Não viva a vida com rancor e medo, pois quando perceber será amargo demais para amar, e tarde demais para sonhar.
Se te sentes 'feio' e sozinho, adopta um animal.
Até te podes continuar a sentir 'feio' (duvido), mas nunca mais te vais sentir sozinho!
Através das nossas escolhas, desenhamos nosso futuro... as consequências virão mas temos que ser fortes e seguros.
Nessa vida que você vive, nunca desista, sempre insista e lute com fé... foco e força, pois sempre haverá uma saída.
"Eu ainda me sinto perdida, sufocada, uma sobrevivente na multidão... Mas, eu ainda tenho esperanças, mínimos sonhos que andam em paralelo aos meus medos... Uma eu tão confusa, as vezes irrelevantes, mas as vezes tão viva... Como diria Raul Seixas, uma metamorfose ambulante."
"Eu me sinto... Fraca, com sono, com os pés cansados. Os sonhos adormecidos, a vida fugaz. Até quando? Porque? Quem? Amores, sonhos, momentos, sorrisos, vida. Onde foi parar o felizes para sempre? "
"Um dia a gente acorda daquele bobo sonho... E descobre que a felicidade, pode estar neles, mas especialmente nas coisas que sentimos, o que é real... Isso é real, talvez sonho? Talvez eu!"
"Me pergunto todos os dias quantas lágrimas serão necessárias... Quanta coragem... Quanta força...Lamentavelmente não me vem respostas, nem muito menos motivação, para que aquelas simples coisas tenham sentido, e tudo realmente não pareca tão irrelevante... Tão triste."
Ali está ela! A vida...me encarando, com um sorriso de canto de boca. Na minha frente colocou vários obstáculos, entre meus sonhos e eu. Cá estou eu,lá estão meus sonhos, e ali está ela... me olhando,me desafiando a alcança-los.
