Frases Velorio de Amigos
Já percebeu que o DIA DO AMIGO está no singular? Pois é, retrata muito bem a realidade. Amigos são poucos.
os melhores amigos não são aqueles que estão ao teu lado somente quando você tem algo a oferecer, e sim aqueles que ficam ao teu lado quando você não tem nada.
É tão ridículo ver pessoas que tem tudo na vida como saúde,amigos,família,
privilégios,facilidades e ainda reclamar da vida.
"Os amigos, consubstanciados nas boas pessoas, são a síntese íntima e convincente de que nosso caminho está em Deus!" (Victor Antunes)
Quando parte dos nossos amigos e familiares já morreram, e nós sabemos que eles estão no céu; devemos canalizar nossas forças, recursos, energias e vontades para também chegar-mos lá.
Seja uma família para seus amigos, assim você sempre encontrará, uma família entre seus amigos ...
PauloRockCesar
Se a tua família ou mesmo seus amigos não ligam para você! Não te esquenta,apenas luta para alcançar os teus objetivos e eles depois aplaudiram te hipocritamente dizendo"Esse é minha Família"
Deserto !
Em quanto tu tens dinheiro,
teus amigos estão por perto.
Quando o dinheiro acaba,
eles lhes deixam no deserto.
ontem partiu um amigo mais um todos os dias perdemos amigos
Qual foi o último dia que você deu bom dia ao seu amigo.
Qual último dia que você falou com seu amigo.
Qual último vês que você lembrou de seu amigo.
Qual última vez que você deu a Mão um abraço.
Agora já partiu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp