Frases Vc e meu Sonho minha Realidade
Sonhar é importante, bonito, saudável, mas não dá pra viver só de sonhos. Chega uma hora que a realidade nos acorda e ignorar o seu chamado pode nos custar tão caro, que às vezes, a gente passa a vida toda pagando.
Intuição, lampejo, flash de pensamentos aparecem do nada, pra nos colocarem na direção dos sonhos que se tornarão realidade.
Jamais deixei de ser sonhadora muito embora me houvessem dito que os meus pés deveriam ficar no chão. O sonhar faz parte de mim, igualzinho respirar.
Ah, como seria bom viver só de sonhos! Eu por exemplo, sinto que não sou dessa época. Desde pequeno sinto isso e sonho com meu mundo de fantasias e utopias. Meu sonho é real porque vivo nele.
Cansei de lutar contra a maré. Cansei de sonhar sonhos perdidos. Cansei. Prefiro abraçar a realidade nua e crua. E a realidade é linda! Muito melhor do que jamais sonhei. O resto... Mas o resto é resto...
O desejo de criar, comprar ou realizar algo nasce como uma simples expectativa e só ganha forma quando é acompanhado de ação, esforço e dedicação. É nesse processo que o sonho deixa de ser ideia e se torna realidade.
Uma vez me questionaram:
Como faço para ter o amor de alguém?
Respondi:
Nada.
O amor de uma pessoa não pode ser tomado por outro, deve ser entregue em uma troca de igual valor.
Nem no céu, tão pouco na terra. Nunca na vida, muito menos na morte... Intensifique a importância de alguém no último suspiro de sua partida.
Todas as manhãs, ao acordar, eu abro mão do papel de diretor dos meus sonhos para assumir o de figurante da minha realidade.
Prefiro assim!
Parafraseando minha mãe: "Antes o pouco com vida do que o muito sem."
A mulher tem a imaginação mais complexa e animada
do que a de um homem,
mas tornar os seus sonhos reais exige despir-lhe a alma
antes de descobrir
o seu corpo.
Acredite, acredite com tanta força, que seus sonhos se tornarão reais antes mesmo de você perceber.
O imediatismo do pragmatismo sobressai sobre a abstração do idealismo.
Os idealistas que adequadamente dominaram a tempestividade circunstancial, conseguiram fomentar e concretizar suas aspirações em realidade.
Foi engraçado , ver ele sentado no chão da cozinha. Declarando amor eterno e cantando todas musicas que o fazem lembrar de mim. O mais engraçado é ver o quanto o sonho tornou realidade, e essa realidade que eu não quero! Sempre é divertido ver o príncipe virar sapo.
Sonhe quando Deus restaurar a sua sorte; mas, acorde quando Ele lhe chamar para cumprir o Seu propósito e se disponha a servi-Lo com muita disposição e alegria, sendo esta a realidade para depois sonhar com novo céus e nova terra.
"seu jeito criança adulta me encanta... eu te desenhei..te encontrei e custo a acreditar que e real... por isso o medo, de não passar de um sonho.."
