Frases Vc e meu Sonho minha Realidade
Dez vezes te derrubam, te levantas, outras dez outras, outras cem outras quinhentas... Não hão de ser as quedas tão violentas... Nem tão pouco por lei, hão de ser tantas.
gostaria de voltar a amar
Queria que tudo fosse como antes
Não queria estar aqui, mas estou
Para onde vou eu não sei.
Tem lugar que pra eu me encaixar tenho que me amassar de mais.
Não tem ninguém que me pergunte se isso dói.
A partir de hoje, eu não me machuco mais, para caber onde não é o meu lugar!
'De vez em quando o passado vem ao meu encontro, me lança um olhar compriiiido... e me traz momentos, cheiros, pessoas, coisas de uma vida
que às vezes só ele e eu sabemos!"
Haredita Angel
12.07.23
Senhor, meu Deus.
Você é quem está no meu coração,
sou eu quem te louvo,
as palavras são sangue dentro de mim, você é quem está no meu coração,
você é quem está na minha vida,
Você é quem está em meu pensamento.
No comando da minha vida.
Amém!
Senhor, fonte de toda bondade e vida, meu coração transborda de uma devoção tão pura quanto a essência das flores, pois em Teu amor indescritível repousa a eternidade da minha existência; cada suspiro é um cântico de gratidão à Tua sublime grandeza.
Adonai, fonte de todo *ḥesed* e vida, meu coração transborda de agapantina devoção, pois em Teu amor inefável repousa a eternidade da minha existência; cada suspiro é um cântico de gratidão à Tua sublime magnificência.
Quando busco a aceitação do meu eu, deixo de ser o que realmente sou, para ser o que não sou e assim assumir um viver que não é vivido por mim, para satisfazer o meu eu que não sabe o eu sou.
Aqui, o tempo desacelera, o coração fala, a alma se enche de esperança, pronta a sonhar. Um pedaço de céu, um lar de mar, onde amar é fácil, onde a paz reluz, pura luz.
A vida tem um interlocutor bacana, solidário e fiel, que se manifesta diariamente próximo à janela do meu quarto, logo ao amanhecer, com seu chamamento peculiar e único: ‘Bem-Te-Vi’ !
posso ter o mundo aos meus pés porém, sem a tua presença o abismo continuará em meu ser...só tu és o Deus das profundezas e das alturas. não importa o quão longe eu esteja, eu sou complexo e tu és o infinito.
Meu corpo, minhas regras até onde a convivência permite; não estamos sozinhos no mundo, e no coletivo também há regras e limites.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp