71 frases tristes para refletir sobre o sentido da vida

⁠Tristeza na alma sentimentos que não desejo pra ninguém nessa vida a pior coisa e ser abando por quem vc mais ama e entregou sua vida nas mãos dela 💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔

Inserida por CICEROLYRA

Em dias de ressaca, o mar joga tudo para fora.
Na vida, em dias de tristeza colocamos lágrimas para escorrer..

Inserida por kenuerodrigo

Em momentos de tristeza lembre das maravilhas ocorridas em sua vida, pois nem sempre será um mar de flores..

Inserida por kenuerodrigo

SERENAR

Dia Triste.
Dia frio.
Dia sem graça.
Tudo na vida passa.

Inserida por GermanoGoncalves5

"Se alguma tristeza tirou a cor da sua vida, faça

como o sol; esqueça a sombra e brilhe outra vez!"

Inserida por MartaGouvea

Nunca tive medo da tristeza
Muito menos da solidão
Mas depois que te perdi
Minha vida eu expeli
Você, meu Tuca e aí.
Ainda estás em mim

Inserida por yonnemoreno

Alguém lhe deixou triste? Lembra-te que a vida é uma constante transformação

Inserida por yonnemoreno

⁠Deve ser triste saber que o deus em que você acreditou a vida inteira faz parte de um grande jogo de manipulação. Mas, pelo menos, você descobriu a farsa antes. E os que morrerão acreditando cegamente em céu e inferno?

Inserida por levi_rodrigues

⁠Vida de aparências
é vitrine
de coisas tristes

Inserida por antonio_souza_3

Se você está triste, seja forte!!
A vida recompensa os corajosos.

Inserida por GoisDelValle

⁠As vezes penso em desistir da vida sabe não to aguento, mas essa tristeza que existe dentro de mim.

Inserida por jeeh_santos

⁠Uma vida só de felicidade,
também é triste!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Se não for possível apagar as cenas tristes, edite o filme de sua vida e por você, para você, relembre apenas os melhores momentos...

Inserida por OscarKlemz

vi você mostrando amor à vida
tão triste sonho de não ter você na vida
porque eu penso em você todo dia
você é a minha alegria

Inserida por droplets

⁠“A tristeza da alma pode se dizer
também que é a junção das lembranças
boas e ruins da vida”.

Inserida por RosaV

⁠"É muito triste ver o deficiente não conseguir resolver os problemas da vida. Mais triste aínda e vê-lo ser enganado"

Inserida por Ademarborba46

⁠Quero você em minha vida, para ela não ser solitária, infeliz, triste. Porque com você nela tudo fica melhor!

Inserida por ac4

"Tristeza maior é
viver em amargura.
A vida é como um oceano
podemos encontrar muitas emoções
em seu lindo mais profundo e intimo.
Vasculhando e encontrando, procurando
e te encontrando, um amor tão lindo
e profundo quanto este maravilhoso
oceano"....

Inserida por Boysdontcry

' O triste da vida é saber que passamos nosso maior tempo chorando pelas pessoas que amamos, que sorrindo com elas.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Que triste é a vida do ⁠bajulador, pois sabe que não tem valor em nada que faz, então se torna especialista em bajular.

Inserida por DrDavid