71 frases tristes para refletir sobre o sentido da vida
acordar às vezes triste não quer dizer que nossa vida é triste, apenas alguns momentos dela que ficam tristes, mas depois isso passa e você nem percebe o por que
A vida é cheia de alegrias e tristezas.
De verdades e mentiras.
Mas uma coisa é certa .
O livre arbítrio para seguir em frente só depende de VOCÊ.
"Quando sentir-se depressiva, lembre-se: a tristeza é uma parte da vida, e a felicidade que busca virá eventualmente."
Quanto mais aberto para receber as felicidades da vida, mais aberto ficamos para receber as tristezas. Objetivo, continuar disposto a receber de tudo, mas deixar ficar dentro de eu só o que for bom.
Deve ser tão triste para você que quer ver meu mal, vasculhar minha vida e perceber que Deus continua me abençoando e eu continuo progredindo. Desistir jamais!
É triste estar ao lado da margem e não ser lembrado. Por isso caminho pela vida degustanto da dor de me sentir sozinho.
Somente quem já teve algumas tristezas na vida consegue valorizar melhor... E identificar nos pequenos detalhes
Um grande momento FELIZ!
Tenha o sol de amor
Brilhando na sua vida
Coloque nela mais calor
Mais felicidade nessa triste lida
Um dia tudo isso desaparecerá
Mas faça hoje de seu presente
Lindo,maravilhoso e envolvente
Um que jamais se apagará
A coisa mais absurda e triste que ouvi na minha vida, foi uma pessoa dizer que só iria melhorar de vida depois que seus pais morrerem e recebesse a Herança!!!
Para mim essa pessoa além de fria e calculista, é um Ser Humano fracassado!!!
Decpeção ou tristeza?
Se decepcionar com as pessoas faz parte da vida, assim, como o doce, ou salgado, o claro ou escuro. Mas após a decepção cabe a gente dar a volta por cima, encarando a realidade mas nao a tristeza .
Não chores sobre a triste vida que levas, chore antes pela falta de oportunidade que tens de ser feliz.
Cicatrizes!
A vida é muito bela,
Beleza que não tem comparação,
A maior tristeza na alma, é não ter
Deus no coração.
A vida é feita de momentos tristes, felizes, especiais...e assim vamos vivendo, experimentando cada momento que a vida nos oferece!
A tristeza faz parte da vida,
é importante para nosso crescimento,
O que não podemos deixar é que a duração desse sentimento seja muito grande e nem que o desânimo tome conta da sua vida.
