Frases Toscas para Amigos

Cerca de 49375 frases e pensamentos: Frases Toscas para Amigos

Se revele! Deixe o mundo saber quem é você. E lembre-se que você é estrela e estrela nasceu para brilhar.
NN

Tem gente que é igual a carrapato, vive atrás de alguém para sugar a energia.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Café com pão;
Queijo com goiabada;
Arroz com feijão;
Praia com sol;
Eu e você;
Melhor combinação.

Nunca esqueça de quem sempre segurou sua mão e lhe deu atenção nos momentos que se sentiu esquecido e sozinho. Essa mão que lhe estendeu, foi a luz verdadeira da amizade e carinho.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

⁠Amizade é sinceridade, cumplicidade e companheirismo.
É saber a hora de ajudar,
É saber a hora falar e até mesmo a hora de calar.
É ajudar voar e aplaudir as conquistas com louvor.
É desejar que o outro cresça na vida de coração,
É estar ligados com sinceridade de irmãos.

⁠Amizade rompe fronteiras, cria laços,
Eterniza com o tempo, cria momentos.
Fortalece cada vez mais. Faz histórias, cria memórias.
Passa o tempo que passar a amizade só faz aumentar.

⁠Contagem regressiva para 2025
Às vezes dá uma vontade de pausar certos momentos e aproveitar mais a cia daqueles que nos fazem tão bem!
🌺

A reciprocidade é o alimento que sustenta a verdadeira amizade.

Todo traidor, não importa em que área da vida e as circunstâncias, é discípulo de Judas. Pode ver o mestre realizar os grandes milagres, fazer maravilhas e ter as maiores experiências com Deus, mas por fim, enforca-se, usando as cordas dos desejos e vontades.

Fidelidade, a marca de quem tem caráter, infidelidade um jeito de viver enganar a si mesmo e abrir cicatrizes na alma de quem jura ama

⁠Aprenda isso: Algumas pessoas gostam da sua utilidade e não de você!

E mais fácil administrar o dinheiro do que ter um amigo.

Inserida por AlessandroNunes

A maior parte das culturas populares persistentes, advêm das tradições familiares e dos modos de fazer oralmente transmitido a cada novo parente e amigo por gerações.

Inserida por RicardoBarradas

Do contra: tenho um jeito meio torto, dói em mim a dor do outro e não sou chegada a caviar nem a whisky, meu prato preferido é recheado de sorrisos e amigos, no mas é jogo que não me atrai ! Hipocrisia, demagogia...não fazem parte do meu cardápio.
28/10/2018

Inserida por LeoniaTeixeira

Pessoas são como flores
algumas cheirosas porém mortais,e outras não tem um perfume tão espetacular, mas são delicadas e macias...

Inserida por SophiiZiaugra

“ Nos dias de hoje é fundamental ter conhecimento da tecnologia, é um avanço de conhecimentos, mas sem se esquecer do primórdio da vida que é o convívio familiar, os amigos, ao sorrir, ao tocar e ao olhar olhos nos olhos. ”

Inserida por cassia_guimaraes

Todo vencedor carece esvaziar-se a si mesmo em objetivo de vitoriar o irmão. Pois, todos nós estamos sujeitos a altos e baixos. Amigos autênticos e amorosos não apontam defeitos, nem mesmo, os menosprezam, mas os marcam com a subserviência, modéstia e simplicidade.

Inserida por lucas_rodrigues_3

Um líder faz o que gera resultado, sendo prazeroso ou não.

Inserida por Mateusoliveiras

Autoinimizade. A pior relação é a autossabotagem, pois essa ocorre entre você e sua consciência:
dois amigos muito íntimos.

Inserida por ofrancopensador

Dizem que quando estamos sem forças pra continuar Deus envia seus anjos pra nos ajudar.
A cada dia tenho mais certeza desta verdade, pois vcs só podem ser anjos!
Homens abençoados e iluminados, donos de uma energia sem igual, honra é poder chama-los de AMIGOS!

Inserida por rafaela_andrade