Frases de Ternura

Cerca de 14015 frases de Ternura

⁠"Então, vos digo:
Eu não namoro com as flores, namoro com as cores da paixão, isso brota comigo."

Inserida por gilsonjs

⁠"Engana-se quem acha que a pessoa inteligente é aquela que sabe para onde ir e também onde quer chegar. Inteligente mesmo é aquele que aprendeu para onde não deve voltar jamais."

Inserida por marcossilvatv

⁠Os homens passam; seus exemplos arrastam; deixam reflexos, valores, particularidades, eticidade, ternura, fortaleza de caráter; tudo isso fica impregnado nos umbrais de seus gabinetes, nos quadrantes da Administração Pública.

Inserida por JBP2023

"⁠Não criei filho pra ser quilombo
de amarguras, meus filhos são
lagos doces e serenos nos quais
os bons espiritos podem
banhar-se e repousar na
mais candida das ternuras.
Haredita Angel
21.08.2012

Inserida por HareditaAngel

''⁠Nosso sentimento é orgulhoso e se sente ofendido por qualquer bobagem.''

Inserida por george_ben

⁠Bandido de qualquer colorido deve ser combatido com os rigores da lei. Do morro ou do asfalto; de colarinho branco ou azul; de terno, farda ou balaclava; o tratamento deve ser isonômico.

Inserida por JBP2023

⁠Inebriante é viver contaminado com a essência do amor; flutuando na leveza da brisa de primavera; exalando o néctar da ternura que entorpece com profundidade nossas noites incandescentes; reflexos de raios de luzes das estrelas que povoam os céus no firmamento.

Inserida por JBP2023

Destino

à ternura pouca
me vou acostumando
enquanto me adio
servente de danos e enganos

vou perdendo morada
na súbita lentidão
de um destino
que me vai sendo escasso

conheço a minha morte
seu lugar esquivo
seu acontecer disperso

agora
que mais
me poderei vencer?

❝ ... Hoje... quero a alegria das coisas simples... quero sentir a ternura das doces palavras... sentir a emoção de poder cultivar mais uma amizade .... quero a intensidade de tocar um coração com carinho e verdade... pois hoje é um presente lindo ... e quero dividir todas estas bençãos com você .. que enche de vida todos os meus dias !!! ... ❞

É a sua ternura que envolve o meu coração, são sentimentos incríveis que badalam ao novo ritmo o meu pulsar, é um olhar que me fascina, um sorriso que me apaixona, uma voz que me estremece. - Como você diz tantas coisas sem me conhecer? - Uma breve pausa, seguida de um sutil sorriso. - Eu há conheço! Encontro-te todas as noites nos meus sonhos!

Sonhei que meu coração
era o mar
não o mar terno e calmo
de dias quietos e serenos
mas o mar cheio de fúria
de noites tempestuosas...
e seu desalento continuava
por noites sem fim...
O mar, já então calejado
debatia suas águas em angústia
espalhando gotas chorosas pelo ar...
Esse era o mar do meu sonho.
Esse era o mar do meu coração.

⁠Quando os teus lábios tocam os meus, eu me derramo toda em ternura e na taça do desejo desse beijo bebo demoradamente esse destilado de prazer.

Inserida por ednafrigato

A maior recompensa de viver pra uma pessoa, é saber que ela vive pra você.

Inserida por fabianolopes28

Que o nosso dia hoje possa ser marcado por muitas alegrias. Que a paz, a ternura e a alegria possam soar como melodia em nossos corações nesta manhã. Que possamos elevar os nossos pensamentos a Deus humildemente, somente agradecendo a todas as maravilhas existentes. Que possamos, hoje, abraçarmos uns aos outros com humildade, amizade e amor!

Comigo

Desejei ardentemente estar contigo,
Vaguei pelas ruas a te procurar
E não a encontrei.
Procurei-te entre as pessoas
E não estavas em meio a elas.
Procurei-te entre as flores dos jardins
E não a encontrei lá.
E quando eu me vi só
Eu a encontrei onde menos ousaria procurar,
Estavas morando em meu coração.

Edney Valentim Araújo

Quando a vida se torna um tormento, o melhor é deixar nas mãos de Deus. Ele indicará a direção, bastando para isso que nós saibamos o que queremos para nossas vidas.
Esta é a justiça de Deus: Temos a liberdade de escolhas e se mesmo assim a fizermos mal, ainda assim poderemos contar dom Ele.
Ele nos ama e não nos abandonará jamais!

Inserida por Ternurinha

⁠E a pessoa que eu sonhava, eu vi aparecer
E os momentos que tivemos e ainda vamos ter
As viagens que fizemos e vamos fazer
Ou nos tempos mais difíceis que eu te confortei
Se eu chorei você chegou, me confortou também
As cervejas do começo, a gente se deu bem
Brincadeiras com o futuro e quem nós vamos ser

Inserida por pensador

Valeu TERNURA,...Minha vida é uma LOUCURA,...Você é uma FORMOSURA,...Pelo modo em que me ATURA,...E isso não é pra qualquer CRIATURA,...E se um dia por VENTURA,...Eu falhar e não vier a tua PROCURA,..Certamente estarei em alguma SEPULTURA....E seja lá por onde eu andar vou fazer tua vida SEGURA

Existem pessoas que tomam para si todas as vidas com tamanha ternura... Que sabem acolher, transformando tormenta em calmaria. Que mostram caminhos onde a esperança alcança. Que nos acolhem tão genuinamente que ficamos protegidos. Que oferecem colo, e estendem as mãos carregadas de gentilezas. Ensinam que o amor é essencial na vida.

Abro o cadeado, dou três passos
e vejo uma nuvem, escura!
Do meu lado uma linda flor, ternura!
Um passo pra frente lá em cima tudo é azul, infinito!
A natureza me alcança, oxigena com seu verde, bonito!
Abro a janela só pra ver o rosto dela, singela!
Volto para o sofá com os pés no chão, solidão!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp