Frases Tento te Esquecer
Tento te encaixar na realidade
Mas toda vez vem
As lágrimas de tristeza
Nem mesmo no sonho
Consigo te ter
Porquê tudo se apagou
E virou pesadelo
Tento incessantemente retribuir aos outros o que minha mãe me ensinou, mas percebo que jamais serei capaz.
Às vezes eusinto o meu coração saltar pela boca...
Eu tento me acalmar
Porém não dá.
A boca não se cala,
Quando o meu coração está cheio de você.
Eu tento separar o artista da obra; assim como um ateu, que pode contemplar a criação sem precisar acreditar no Criador.
Eu tento me afastar de coisas que me irritam e me incomodam. Mas quando essas coisas estão em quase todos os lugares, ou em quase todas as pessoas, é mais difícil de se esquivar... é uma frustração constante.
Acordo todos os dias com cerca de 10 perguntas que tento responder no decorrer do dia. Vou dormir com 30!
Todos os domingos tento abstrair o dia seguinte, chamado segunda-feira. Mas definitivamente não existe indicação. É mesmo contra-indicação de qualquer bula, este dia.
Me procuro a cada passo no compasso do tempo. Me vejo diante de mim mesma e tento entender quem realmente sou e por que sou o que acredito ser, quando o mundo inteiro me mostra outra cara, outra eu.
Uma eu que não se entende, não se conhece.
Quem realmente sou, eu ou você?
Sempre que busco uma saída você está na porta. A chave está na sua mão. Até tento pular a janela, mas o ferrolho não abre.
Quanto mais tento me entender mais descubro nas páginas de mim que sou livro escrito em vários idiomas...palavras não entendidas, letras não decifradas.
Sempre que tento abri a porta pra nós você joga na minha cara a tua indiferença. Machuca viu, mas tudo bem deixa pra lá...um dia chega a minha vez !
Nessa dança de mim comigo mesma tento sempre da o primeiro passo, se correto ou equivocado, só o tempo vai dizer. Tempo, resposta certa para tudo !
Sempre que tento ocultar verdades meu olhar me desmascara diante do teu. Não dar para mentir quando nossos olhos mergulham um dentro do outro.
Quando tento enganar meus sentimentos ele sorri na minha cara, tira onda com os meus olhos, sacaneia meu coração...tento disfarçar, ocultar...até ponho minha melhor máscara, mas a paixão não se deixa enganar.
Se nos versos tento me encontrar, na poesia me perco em delírios
São sonhos e viagens pela madrugada, são momentos presentes
No passado, nas lembranças que o tempo deixou para trás.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal