Frases Te Odeio
" Odeio ter que fingir que tudo está bem , tentar carregar um sorriso só pra cuidar de alguém , deixo eles rirem de mim eu me divirto também , mas quando me encontro só , tudo volta , os problemas voltam , e nada fica bem " .
- Jeff blessed
Palavras chaves da hipocrisia são: amo, odeio, nunca e sempre. Evitá-las é um bom começo para desenvolver o caráter.
Não vou falar que de repente acabou o amor. Que estupidez seria a minha em te falar que te odeio, um amor tão bonito não se pode acabar tão fácil assim.
Odeio que sintam pena de mim, dá uma impressão de que qualquer atitude tomada naquele momento foi por conta disso. Isso se realmente não foi mesmo o que aconteceu...
Soberba ensurdece;
Prepotência cega;
O poder destroi valores e relações humanas.
#Aniz
#OdeioFilosofia
Eu odeio os domingos!
Quando bate 18:30 as coisas começam a ficar diferentes, me sinto solitário.
Com vontade de nada, ou de alguma coisa que não sei o que é.
Talvez seja a lembrança de que amanhã é segunda, misturada com um embrulho no estômago.
Eu amo o bem e a alegria. Eu odeio o mal e a dor. Eu quero ser feliz. E não estou enganado em crer que as pessoas, os anjos e até mesmo os demônios tenham estas mesmas inclinações.
Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me ofereça verdadeiramente uma companhia,..por não prezar as coisas que prezo!
Eu odeio pessoas, principalmente aquelas que aquecem nossos corações e por breves instantes nos fazem únicos e dignos de uma felicidade sem fim .
Odeio quando me perco em meus pensamentos, penso em um turbilhão de coisas e ao mesmo tempo é como se não estivesse pensando em nada.
Odeio criar expectativas das pessoas, acho que a melhor experiência é aquela em que você é surpreendido todos os dias.
