Frases Tcc Recursos Humanos
A inteligência coletiva dos seres humanos devem ser pensados, compartilhados e acordado com a importância dos processos educativos, que tendem a formam pessoas coerentes e interativas pelo amor ao mundo.
Somos humanos, inteligentes, desenvolvidos, cultos. Espécie superior as demais. Apenas tire alguma coisa essencial a sobrevivência e vai ver a espécie superior como ela é realmente.
“Para entrar no Reino dos céus os critérios não são humanos; é Deus quem chama, o tempo e hora pertencem a Ele e a recompensa também vem Dele.”
Citação do e-book: VOCÊ SABIA? PENSAMENTOS E SÍMBOLOS CRISTÃOS.
Nós, seres humanos, somos ruins. Precisamos batalhar todos os dias, internamente, para nos tornarmos bons. Mas todo dia é um processo e podemos evoluir, um passo de cada vez.
“A medicina evolui para se tornar cada vez mais baseada em valores humanos e personalização aplicada de acordo com as necessidades de cada paciente.”
No século 21 foi constatado, que o multiculturalismo não deu certo, os seres humanos são incapazes de conviver harmoniosamente uns com os outros.
A felicidade é como a cor vista pelos olhos humanos.
A cor será sempre a mesma mas em tonalidades diferentes.
...E o mais plausível em nós seres humanos é reconhecer que, os defeitos de um,são de todos.
E se houver culpado, o início foi lá no eden!
A melhor versão de humanos equilibrados é a igualdade, se parassem de tirar uns dos outros e dividissem, com certeza viveriam mais felizes.
Paixão proibida
É como humanos tentando voar
Sem ajuda de máquinas ou utensílios
Mesmo sabendo das impossibilidades
Não paramos de imaginar
Humanos vivem mais felizes, que somente pessoas. Pessoas se frustram somente, se não forem humanos.
Considero todos os humanos burros, nunca poderemos ser sempre inteligentes em todos os assuntos, mas como pessoas podemos não ser ignorantes.
Nós, humanos, somos feitos da mesma matéria que os livros.
