Frases de sucesso que vão te inspirar a crescer

Não deixe que fantasmas obsessores façam alojamento em tua mente sã. Exclua, antes que a depressão se instala e faça dela sua companhia constante e de teu corpo os cômodos (doenças que somatiza). A decisão é tua ou te libertas e ressuscita tua vida ou ficas submissa à esse pesadelo sepultando teus sonhos.

Inserida por Lulena

⁠Não é à toa que o verbo amar
começa com a letra "A"
e termina com a letra "R",
formando a palavra AR .
Porque amar te dá ar,
sempre te leva às alturas.
O amor não te sufoca,
não limita os seus sonhos
não quebra suas asas.
Se tirar o "ar" de amar,
só sobra a palavra "ma".
Só sobra coisa má.

Inserida por svs

Ainda bem que somos o que somos e não deixamos nada a desejar...
Faço tudo como se fosse meu ultimo dia , por isso amo sem limites,sem vergonha de errar.Sou sincera e intensa e não tenho tempo para esperar...quando partir tenho a certeza do que fiz e do que plantei.Afinal amar nunca é demais e sempre é pouco, para uma alma encantada !!

Inserida por elisbianchi

⁠Riram de Davi quando disse que mataria o gigante. Riram de Abraão quando disse que seria pai. Riram de José quando ele contou seus sonhos. Sempre haverá pessoas para rir da sua coragem, da sua promessa e dos seus sonhos. Eles podem até rir de você, mas nunca serão como você! Com a sua coragem, com as suas promessas e com os sonhos que você tem.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quem seria José se ele não fosse vendido por seus irmãos? Quem seria Ana se ela não fosse ofendida por Penina? Quem seria Davi se ele não fosse perseguido por Saul? Quem seria Jó se não soubesse aguentar tanta provação? Permaneça fiel nas provas, porque nos dias de glória todos terão o prazer de lembrar-se da sua história.

Inserida por VerbosdoVerbo

Em pensamentos distantes, te beijei,
Em sonhos, acariciei teus cabelos,
Na imaginação, explorei teu toque,
Em um amor sem fronteiras.
Com palavras, te seduzi em suspiros,
Em abraços imaginários, encontrei conforto,
No mundo dos sonhos, fizemos amor,
Com a intensidade dos desejos que nos conectam.

Inserida por eraldocosta13