Frases sou Superior a Voce
Eu sou um, o que denomino de, CIENTIFICISTA. Pois tenho "naturalmente" o hábito de conceber as coisas de forma a extrair delas sempre algo científico!
Eu não sei se a minha opinião é ruim e eu sou uma má pessoa, ou as pessoas que são pouco compreensíveis...
Sou uma plantinha!
Somos plantinhas!
Seja uma plantinha teimosa resista e brote onde ninguém espera!
Eu sou uma ave em um oceano;
Sem onde pousar;
Sem onde descansar;
Eu sinto que não vivo nesse mundo;
Eu sinto que não fui criado para viver;
Eu fui criado para amar;
Eu fui criado para lutar;
Pela perfeição;
E pelo mundo dos ideais;
Amo você, alma.
Sou meio desligado, cheio de marras e intencionalmente desequilibrado. Sou um jogo de raciocínio, um desafio ao prazer provocado. Já não sinto que sou o mesmo de um tempo atrás, então te convido a me conhecer, talvez eu já seja um novo rapaz.
SOU POETA
Sou Poeta
Em qualquer espaço
Faço do meu abraço
O tom
O Som
Da maravilha
da nova Trilha
Sou Poeta
Em qualquer lugar
Menestrel de Corumbá!
Para que o deserto da minha vida floresça e frutifique pelo Espírito Santo sou chamado a caminhar na vontade de Deus, isto exige renúncias e mudança de vida.
Sempre vou amá-la, mas devo aceitar que posso nunca mais vê-la. Sou perfeitamente capaz de amar uma pessoa e, ainda assim, abrir mão dela.
Sou o tempo que passa sem retorno, a magia que se espalha pelo vento e te traz a certeza que vale apena viver, ainda que, não haja mais motivos para confiar no amor.
Sou discípulo fiel do silêncio e, com ele aprendo as lições mais duras e puras sobre a vida, que traduzidas em meu modo de vida, apenas alcanço o pouco de humano que habita em cada ser vivo do universo.
Não espere que minhas atitudes reflitam imagens do que não sou, não me moldo pela forma dos outros.
Ainda não acredito que és só meu
E te garanto que este coração é só teu
Se às vezes sou chata, não é por mal
Para quem ama isso é normal
Eu também sou sempre rotulada (...), mas eu ignoro as regras e sou feliz assim. Mas, no fundo, eu queria encontrar o verdadeiro amor.
