Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz

E o pior de tudo, é chorar por um motivo que um dia já te fez sorrir.

Inserida por NatashaRoosevelt

“Era legal ficar sozinha, sem ter que sorrir e parecer satisfeita.”

Inserida por NatashaRoosevelt

O amor está nas pequenas atitudes. Olhar, sorrir, entender e cuidar.

Inserida por Joel-Nascimento

Encontre aquela pessoa que faz o seu coração sorrir.
Tenha felicidade bastante pra fazê-la doce, dificuldades pra fazê-la forte, tristeza pra fazê-la humana, e esperança suficiente pra fazê-la feliz.
Fale com delicadeza hoje; quando o amanhã chegar, você já estará habituado.

Inserida por Venturoso

Devo sorrir por ter sua amizade? Ou chorar por não ter mais do que isso?

Inserida por thifanny

Se a sorte lhe sorriu
Porque não sorrir de volta
Você nunca olha a sua volta
Não quero estar sendo mau
Moralista ou banal
Aqui está o que me afligia...

Inserida por GustavoAndreSilva

Agrade apenas quem te faz bem, quem te completa, quem vale a pena, quem possa te fazer sorrir. Porque o resto, como já diz o nome, é resto.

Inserida por alineelias

Tente me ouvir
Tente me ver
Um outro alguém (eu vou mostrar)
Eu juro que eu vou ser
Alguém que te faz sorrir
Alguém que vai te abraçar
Quando a escuridão cair
Quando você precisar
De alguém que não vai mentir
Que não quer te magoar
Segundos antes de dormir
De mim você vai lembrar

Mera impressão ou intensa verdade

Hoje parece ser um ótimo dia para semear carinho
e colher o que já foi cultivado
Parece um bom dia para declarar-se no amor
e ouvir o que para nós está guardado
Parece um dia de luz para sorrir a vontade
e ouvir o que nos traz felicidade de verdade
Hoje parece um dia especial.

Adoro pessoas de verdade. Que sentem, que amam, que se emocionam, que não tem medo de dizer que gostam, que têm sorrisos espontâneos, que gostam de abraços, de beijos, que entendem os sorrisos, que brincam, que choram, que riem, que sabem que sem tudo isso a vida simplesmente não faz muito sentido.

Tem horas que dá vontade de sorrir sozinho, momentos bons que ficam indo e voltando em nossas lembranças.
Histórias, caminhos, fotos, pessoas, andanças.
Construir uma vida não é fácil, mas cada momento vale, mais ainda quando a felicidade chega do nada e enche o peito de tudo quanto é tipo de boa saudade!

⁠A ignorância, a prepotência e a intolerância perderam força frente ao povo brasileiro. Hoje repousarei, com a certeza de que dias melhores estão por vir.
O verde e amarelo representa paz, serenidade, humanidade, valores e bons princípios.
Em breve, o povo brasileiro voltará a sorrir... Tenham uma boa noite!

Sou como um navio pirata que anda a deriva pelos mares da vida,sem rumo,sem ter um porto seguro para aportar. Meu capitão é meu coração solitário, que segue procurando histórias para sorrir, viver e sonhar sem saber ao certo o que é direito, tentando se livrar talvez da maldição que é a solidão, mas continua seguindo...

Já percebeu que muita gente quer ter luz... Muita luz na sua vida... Mas não tem a coragem de levantar e ligar o interruptor de sua mente...Mas, também de nada adianta ter um farol enorme de luz e não ajudar a iluminar o caminho de alguém... Já sorriu, cumprimentou alguém hoje? Quer ter paz... Demonstre a paz!

Nos tempos de hoje ânimo é bastante necessário e sorrir é essencial, a alegria adquirida é uma atitude de coragem porque ser alegre não é fácil, é um ato de vontade. Pois concluímos que a busca em Deus é uma busca incessantemente atrás da alegria, mas o encontro com Deus é a própria alegria.

"Há de surgir uma estrela no céu cada vez que ocê sorrir,
Há de apagar uma estrela no céu cada vez que ocê chorar...
O contrário também bem que pode acontecer,
De uma estrela brilhar quando a lágrima cair
Ou então de uma estrela cadente se jogar,
Só pra ver a flor do seu sorriso se abrir"

Sabe as vezes cansa. Cansa tentar ser forte o tempo todo , tentar ser sorrir o tempo todo, chega uma hora que tudo desaba, chega uma hora que mesmo estando rodeado de pessoas você se sente só , chega uma hora que você não se sente amado, não se sente querido. Ai você não consegue mais suportar… Os doces sorrisos se transformam em amargas lágrimas.

Como não sorrir ao seu lado?
Mulher linda e inteligente com seu sorriso encantado!
Ela é flor-de-lis ou quem sabe uma rosa;
Aquela que tem o mel e que toda abelha pousa;
Uma linda mulher cheia de beleza, realmente uma princesa, a joia da realeza;
Cheia de encantos e, com essa alegria, és mais bela que o sol que traz a luz do dia!

Me seguro para não sorrir com um ar de deboche respondendo a sua falsidade notória que tanto me desonra e tenta me fazer de idiota. Honre-se e mostre o homem que diz que és. Seja digno e use da sinceridade para que o seu caminho seja lúcido. Enquanto não decide pelas verdades, me segurarei para não gargalhar de sua idiotice primária tão tosca.

Ainda bem que já nasci assim
Com o dom de sorrir toda vez que a tristeza tenta me levar
Tenho gênio forte, não meço muito as palavras e não costumo levar desaforo pra casa.
Mais também sei ser doce,amiga,carinhosa e verdadeira pra quem merece minha atenção.
Eu sou daquelas que pagam pra ver e ainda mandam flores.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp