Frases sobre Terra como Elemento da Natureza
"Rara, feito flor azul
Clara, como a manhã do sul
Traga, um pensamento cru
E a fala, de um amor puro e nu".
Se a sua Oportunidade de Negócio tem como Missão melhorar a vida das pessoas, não tenha medo de inicia-la
É engraçado como a vida é, pela manhã por mais lindo que esteja o céu ao entardecer pode chover. Da mesma forma a gente pode acordar bem e ir dormir mal!
Não tem como fugir da vida, não tem comi fugir do amor, assim como também não tem como fugir da segunda- feira.
Como amar o sofrimento?
Há pessoas que se doam ao sofrimento, de uma forma irracional, como esse fosse o seu maior amor.
" E da morte renasce das cinzas a vida, como uma passagem dolirida mais precisa
A morte é o medo de desconhecido poís nada se pode dizer sobre aquilo que não se pode prever!"
Ha linguagens que a boca fala que o coração não interpreta, assim como, há linguagens que o coração fala que a boca não expressa".
Nenhuma te amará como eu. Nenhuma passará noites em claro esperando ansiosamente tua volta como eu. E depois de tudo (...) Nenhuma vos escreverá como eu.
O amor é como um espelho,quando vc encontra o certo,vc se ver refletido por inteiro na outra pessoa,so q a diferença,é q sua imagem se refleti perfeitamente,sem nenhuma imperfeição..eu já olhei em muitos espelhos,mais em nenhum deles,meu reflexo foi tão único,tão completo..!
