Frases sobre Terra como Elemento da Natureza
A educação da vontade é a luta contra a nossa natureza animal. Domínio da razão sobre as brutais potências da sensibilidade egoísta.
A natureza tece a roupagem
que estampa sobre as floradas;
as borboletas, na paisagem,
mais parecem pétalas aladas.
Não vejo saída se não houver consciência humana sobre tudo que é belo na natureza, um dia esta mesma irá se acabar.
Perceberemos então, tarde demais, que poderíamos ter evitado tal desastre, mas, como sempre, deixamos tudo para mais tarde, sucumbiremos sob nossos próprios erros.
Mais uma vez a natureza me mostra o seu poder... Nada aqui é eterno...Não temos controle sobre quase nada nesta vida... Devemos, assim, viver como se estivéssemos no último segundo de vida à cada instante.
A Red Pill não é sobre odiar as mulheres, é sobre conhecer a natureza feminina e assim não cair em nenhuma armadilha
A natureza não ensina lições morais. Somos nós que insistimos em filosofar sobre tragédias para não encarar o desconforto da verdade.
— Maycon Oliveira
A ciência e religião nunca caminham juntas, quanto mais sabemos sobre a natureza, menores se tornam as chances de qualquer divindade existir!
Se entendêssemos um pouquinho mais sobre o poder da natureza, não precisaríamos de mais nada para sobreviver.
Gostaria de poder me comunicar com um cão, para que eu o perguntasse o que ele sabe sobre a natureza e a essência do universo.
Dia da Árvore: vamos pensar um pouco sobre limpeza, harmonia e sobre a nossa natureza ser respeitada sempre!
Acreditamos que sabemos algo sobre as coisas quando falamos de objetos, conceitos, da natureza, mas tudo o que temos são metáforas para as coisas.
Eu nunca quis ser o tipo de pensar grandes pensamentos sobre
a natureza das coisas e ... Tudo que eu sempre quis foi uma pilha de panquecas e um V8.
Costumo dizer que a Torah é um livro criptografado, repleto de códigos que relatam sobre a Natureza do Homem. Mas somente sábios podem decodificá-la. Quem não ama a Torah, torna-se um cego perante ela, e a entenderá somente literalmente e não cripto-logicamente.
A natureza tem a cura para muitas doenças bastando que os cientistas busquem conhecer mais sobre o meio ambiente. Não para controlá-lo, mas sim para compreendê-lo e respeitar os seres vivos.
