Frases sobre Terra como Elemento da Natureza

Cerca de 192143 frases e pensamentos: Frases sobre Terra como Elemento da Natureza

Se às vezes sou reconhecido como um homem frio, calculista, antipático e grosso a ponto de não agradar ninguém, peço desculpas por isso, é porque a vida não me deu escolhas, não foi legal comigo e também não me deu o manual de como ser perfeito, mas me ensinou que o maior Homem de todos, mesmo sendo perfeito, não agradou a todos.

E ela me conhece, completa, como um amigo de infância, um amor da adolescência...
É como se soubesse todos os meus medos, segredos e sonhos.
Ela lê minha alma, e eu vejo tanta doçura naquele olhar...
E que a paixão, seja amor.
Que o amor torne-se amizade...
E a vida... e Deus, se for da Sua vontade unir essas almas,
Torne amizade amor.

Como uma pessoa pode gostar de ser acordada diariamente pelo despertador às 6h30, pular da cama, se vestir rápido, comer depressa, cagar, mijar, escovar os dentes, pentear o cabelo, lutar contra um imenso engarrafamento para chegar a um lugar onde essencialmente se faz muito dinheiro para outra pessoa e ainda ter que agradecer por essa oportunidade?

Sr. Santiago, estou ligando para informar que planejo pedir sua filha em casamento. Mas como estamos em 2017, não estou pedindo permissão, pois ela não é sua propriedade nem será minha se disser “Sim”. Ela é independente e não precisa de homem nenhum. Dito isso, espero que ela aceite. Mas a decisão é dela, não se meta!

Eu não tenho inimigos...
Apenas concorrentes invejosos que gostariam de ser como eu sou e fazer o que eu faço...
Por isso me hostilizam tanto e tentam distorcer minha imagem, fazendo dela o que certamente não condiz com o real...
Eu apenas lamento...
Porque ainda não fiz um terço do que sou capaz!

Nacionalistas por excelência defendem o solo pátrio, a nossa língua como patrimônio fundamental de um povo, poupando-nos de toda e qualquer influência alienígena que pretende assenhorear-se do que é nosso, das nossas riquezas, esquecendo-se totalmente da maior de todas as riquezas de um país: o seu povo.

A não aceitação das diferenças é problema tanto patológico como baixa inteligência e falta de caráter. Ou uma combinação das três coisas. O fundamentalismo não precisa ser ‘falta de caráter’. Eu ainda acho que se pode educar para a Tolerância Ativa.
(Na palestra Tolerância ativa)

Como na lenda da águia, que arranca suas penas e bico pra renascer como uma fênix das cinzas, eu gostaria de perder a memória, me desfazer dos paradigmas, das inseguranças e medos, me perder em mim mesmo e começar do zero! Já que não é possível voltar no tempo, que Deus me dê a dádiva do esquecimento.

Se saudade fosse descrista, jamais poderia ser sentida,porque descrever uma emoção seria como cego ver um clarão,o surdo ouvir uma canção, o coxo andar pelo chão, e eu descrever a saudade que sinto no coração,daqueles amigos que iriam sem ao menos voltar, e da aqueles que estão perto e posso conversar... reencontra os amigos

A falsa imaginação te ensina que coisas tais como a luz e a sombra, o comprimento e a altura, o branco e o preto são diferentes e têm que ser discriminadas; mas elas não são independentes uma da outra; elas são aspectos diferentes da mesma coisa, elas são conceitos de relação, não a realidade.

É um mantra que acalma a alma. É terapêutico. É algo que o corpo tem que ter, como comida. É muito importante entender o poder da música. Quer você esteja em um elevador, ou numa loja de departamentos, a música afeta o modo como você faz compras, o modo como você trata seu vizinho.

(perguntado se a música é um instrumento para a cura)

Como fruta colhida ainda verde ou uma flor cortada antes de se abrir, as nossas tentativas de apressar o tempo de Deus podem estragar a beleza de Seu plano para a nossa vida. Só porque algo é bom, não quer dizer que devemos buscá-lo neste exato momento. Temos que nos lembrar que a coisa certa no tempo errado, é a coisa errada.

Assim como o mundo gira, os sentimentos vão morrendo aos poucos, as pessoas vão desistindo de lutar sozinhas por sentimentos que só elas acreditam. É assim que tem que ser, se não te faz feliz, abandone... não insista ou perca anos da sua vida com relações frustradas que não te levam a lugar nenhum!

Talvez não seja exagero dizer que a maior forma de vaidade humana é presumir que sua religião seja o único caminho para a Deidade, e que todos a julgarão tão recom- pensadora quanto você, e aqueles com crenças diferentes estão enganados, iludidos ou são ignorantes.

Inserida por Samuellulalemos

Não desista jamais, nunca deixe de sonhar e acreditar nos seus sonhos. Persista sobre os seus objetivos, por pior que pareçam as dificuldades. Tenha a fé no Criador, tenha fé em Deus, acredite no que Ele reservou para você. Não deixe de sonhar, não deixe de acreditar em você, no ser humano, na vida.

Verde que te quero verde.
Verde vento. Verdes ramas.
O barco vai sobre o mar
e o cavalo na montanha.
Com a sombra pela cintura
ela sonha na varanda,
verde carne, tranças verdes,
com olhos de fria prata.
Verde que te quero verde.
Por sob a lua gitana,
as coisas estão mirando-a
e ela não pode mirá-las.

Federico García Lorca
Antologia Poética

Nota: Trecho de "Romance Sonâmbulo" Link

...Mais

É por isso que não conto às pessoas sobre nós. Eles não iriam entender, e não sinto necessidade de explicar, simplesmente porque sei em meu coração como foi real. Quando penso em você, não posso deixar de sorrir, sabendo que você me completa. Eu te amo, não só agora, mas sempre, e sonho com o dia em que você vai me abraçar novamente.

Savannah Curtis
Querido John

Nota: Frases do personagem do livro "Querido John" de Nicholas Sparks

...Mais

"Se os negros parassem de falar sobre racismo ele acabaria"

Então, se os gays parassem de falar de homofobia ela desapareceria?

Assim como se as MULHERES parassem de falar de machismo e violência doméstica eles desapareceriam?

E principalmente... assim como se TODOS parassem de falar de corrupção, o Brasil seria um exemplo?

Preciso de alguém que eu possa estender a mão devagar sobre a mesa para tocar a mão quente do outro lado e sentir uma resposta como - eu estou aqui, eu te toco também. Sou o bicho humano que habita a concha ao lado da conha que você habita, e da qual te salvo, meu amor, apenas porque te estendo a minha mão.

⁠Não espere nada de ninguém!
Não crie expectativas sobre nada!
Antes ser surpreendida do que magoada!
Cultive o amor próprio!
Apaixone-se por você!
Seja feliz em sua completude.
Não espere alguém chegar pra te fazer feliz, porque você pode ser feliz com ou sem alguém!

✨By: JaneFernandaN✨