Frases sobre Terra como Elemento da Natureza
Feliz aquele que tem a natureza criada por Deus dentro de si e ao seu entorno, pois nela se encontra a paz.
Ainda estamos na fase em que as mais humildes criaturas da Mãe Natureza podem ser mais espertas que os nossos robôs mais inteligentes.
Que a Mãe Natureza possa ser o nosso jardim, aquele que amamos e cuidamos. Que consigamos prepará-lo para um futuro de vida e esperança!!! O dia de amanhã, depende de como lidamos com o hoje!!!
MAIO
Em Maio a natureza desperta toda em cores, acordando do seu sono hivernal. As montanhas e campos cobrem-de de verde e as cores do arco-íris espalham-se num leque de flores nos nossos jardins.
Em Maio ofereça sorrisos MAIOres.
O amor é uma doença mental gerada por uma natureza animal atrativa, evoluído em desejo e posse, assassinado por ciúmes e medo.
Pois é ! A natureza é tão maravilhosa e linda... e não carrega soberba e nem ego ....
Apesar de seu imenso poder, o sol se vai humildemente deixando que a noite apareça com seu frescor ,e assim silenciosamente ela vem para que todos nós possamos repousar.
.
Tentativas e erros fazem parte da nossa natureza, o que não podemos é deixar estes erros impedir e tirar o desejo de tentar até acertar.
Não se esqueça que somos parte integrante da natureza e somente através de nós mesmos podemos nos conectar ao centro de equilíbrio e felicidade plena.
Um guerreiro luta porque é da natureza dele. Mas antes é preciso discernimento, entre persistir até a vitória ou reconhecer o fracasso diante de algo que não merece o esforço.
"Na compaixão hipócrita, seja de que natureza for, sempre há o desejo de retorno.
Aquele que é verdadeiramente compassivo, jamais desperta tal interesse".
O homem conflituoso consigo mesmo, e que vive em guerra com sua natureza, pratica esta mesma guerra com seus semelhantes.
A natureza de um Lobo solitário pode ser adaptada para liderança, porém lobos dependentes de seus líderes jamais conseguirão viver na solidão gélida e sombria. Eis a diferença entre um sobrevivente e um vivente.
Os vitimistas étnicos (racismo) e os transgressores da natureza humana, (homossexuais ) são os piores exemplos de hipocrisia, pois dizem que odeiam o preconceito, mas paradoxalmente o usam para impor leis absurdas e estarem sempre na mídia.
