Frases sobre Terra como Elemento da Natureza
Amo a violência do teu silêncio, deitado sobre mim como se fora ali atirado. Nem o descaso dos teus olhos perdidos em algum canto do teto esconde a violência com que me tratas, quando propositalmente esqueces de mim e terminas o cigarro sozinho.
Como passar borracha sobre a doce história que vivemos e sonhamos só porque a bela caligrafia saiu da linha?
De acordo com a matemática que aprendemos na escola, um sobre infinito é tratado como zero, porque é infinitamente pequeno. (1/infinito = 0) Somos seres finitos em um universo infinito. Isso significa que somos infinitamente insignificante e, portanto, não existimos.
Gestão, sobre uma visão ampliada, deve ser considerada como a atuação simultânea em três áreas do conhecimento:
- Liderança de Pessoas;
- Gerenciamento de Processos e Ambientes;
- Planejamento da Visão Estratégica.
E você já sentiu como se tudo que você acredita, estivesse desmoronando lentamente sobre seus olhos e você não pudesse fazer nada?
Penso, logo quero acender o farol da minha razão sobre todas as outras mentes. Como se eu pudesse realmente ter a razão
Fale-me de qualquer coisa que possa, como um dedo carinhosamente pousado sobre um lábio incerto, fechar meus olhos para o mundo que não nos pertence.
Me perguntaram sobre o estar louco hoje,
e me questionei sobre outros dias de minha vida ..
COMO EU TINHA VIVODO ..
A dúvida é como deslizar sobre água com sabão. Em algum momento você vai se fixar, ainda que seja preciso um belo tombo.
“Se um dia me perguntarem o que eu penso sobre o trabalho, respondei que ele deve se entendido como sendo o fruto da contribuição que cada pessoa dá a sociedade, para ajudá-la e desenvolvê-la em beneficio de todos.”
Note como é fácil criar expectativas sobre alguém... Todavia como é difícil (notar) que esse é um péssimo costume seu.
Como posso amar e nunca pensar sobre o que mais desejo do meu ansioso coração, onde o remédio é medida certa da paixão.
Estou de saco cheia das pessoas que ficam palpitando sobre a minha vida como se adiantasse alguma coisa, mas a única coisa que me causa é aborrecimento. Uma hora vou explodir e não terá ninguém que me segure.
Quem mim dera pode com as palavras descreve algo tão sublime como o amor, ou fala sobre uma amizade verdadeira que nem o tempo, nem a distância é capaz de desfazer, tal coisa são para poucos mortais, a esses mortais denominamos poetas...
