Frases sobre ser Famoso
"O amanhã pode ser tarde, então faça valer
Essa vida é um sopro e você nunca vai saber
Qual é o seu momento, o teu último Adeus
O bem que tu não fez, e o abraço que tu não deu"
Não dar para ser adolescente a vida toda. Jogo de desinteresse cansa, provocações são coisas triviais, entre-olhares são fascinantes e temporários. Em certo momento queremos o que pode ser falado, ouvido e tocado. Muito mi-mi-mi acaba com uma grande história de amor.
O mundo não é para ser disputado, mas sim compartilhado...
Não queira ser o centro das atenções; seja humilde! A humildade é um privilégio dos grandes.
Mano a vida pode ser perfeita mais vc nunca tem amor na frente das pessoas vc e frio por dentro e fora nunca muda ✍️
Dê a uma pessoa que tenha curiosidade e atitude uma meta a ser atingida mesmo que ela não tenha talento, e ela poderá te surpreender com um resultado extraordinário, dê a uma pessoa sem atitude uma meta a ser atingida e ela voltará com desculpas.
Prefiro ser forasteiro com o coração bandoleiro armado e cabreiro.
Virei nômade na arte de amar alguém, sou coadjuvante na vida de outra pessoa, medroso na hora de jurar meu sentimento.
Falastrão se tornou o meu vulgo para os amores que vieram depois dela no meu caminho.
Existem ciclos que precisam ser finalizados, não importa o quanto você queira permanecer.
Continuar em algo que claramente não está dando certo, é uma forma de apego ao sofrimento.
A beleza não tem forma, se forma tivesse, beleza não seria, é algo ímpar, que ao ser apreciada e sem comparação transforma o nosso coração.
Amar é cuidar, ser abrigo em qualquer momento, lugar; demonstrando em atos, em palavras, em gentilezas, todo o sentimento nutrido; comprometimento, verdadeiro afeto.
"Jamais deixarei de ser crédulo na boa intencionalidade da alma humana, e expressar minha dimensão de amor para com todos que se predispuserem a recebê-lo."
“É possível ter um bom testemunho de vida sem ser cristão, mas é impossível ser um verdadeiro cristão e não ser um bom exemplo de vida”.
se é pra ser doido que sejas o mais doido. Mas tão doido a ponto dos próprios doidos te respeitarem.
Interpretar e assimilar nossas experiências terrenas é um nobre objetivo a ser alcançado. Dessa forma, vivenciando vários sentimentos, pensamentos e ações, damos mais um passo na direção do progresso espiritual. O dia a dia é o palco onde devemos dar o nosso melhor, sempre!
Pessoas que escrevem de forma interessante, tendêm a ser pessoas que se mantêm sempre interessadas.
Hoje é dia de esquecer o que não soma pra gente ser feliz, viver apenas a certeza de que Deus acredita em nós e tem planos pra tornar a nossa pessoa cada dia melhor (Nelson Locatelli, escritor)
Amar alguém incondicionalmente pode significar ser dominado e desprezado, sem nem ao menos perceber.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp