Frases sobre ser Famoso
Melhor ser prisioneiro das consequências da sua escolha, do que das amarras da apatia, da procrastinação, da falta de coragem de decidir e ir em frente em busca de seus sonhos.
O ser humano é abusivo em querer mais que o outro e ter tudo para si com a convicção da certeza mesmo incerto, fazendo prevalecer seu próprio direito e oprimindo o direito do próximo.
Ninguém vive de sonho por serárduo a forma de conquistar o trabalho não importando qual categoria e sim a jornada que percorreu,
considerando apenas a determinação e o dom, esquecendo a renúncia e sacrifício pela jornada de um labirinto com espinhos.
E isso acontece com quem se doa e com quem espera.... toda troca deve ser mútua para se manter o equilibro, sem equilibro o caos começa a tomar forma!
Sabe qual foi à primeira coisa que Davi fez após ser consagrado a Rei? Servir os seus irmãos na guerra e levar comida pra eles! 1º Sm 17.
Aprenda com Davi, mesmo depois de ungido e ter subido de posição, manteve a humildade e continuou servindo aos irmãos.
Não acredita que a liberdade tem de ser secundária que o poder é supremo, limitando sua vida por conta do autoritarismo de quem quer nos sufocar.
De todas as pessoas do mundo, você foi uma das escolhidas por Deus para ser a diferença na vida de outras pessoas, assim como na minha. 🥰❤️
Ser ansiosa é antecipar uma dor que pode nunca existir,
É querer trazer aquilo que pode não ter fim.
É esperar algo de alguém que nunca vem.
É gostar de sofrer, mesmo sem ter ninguém.
Então nao venha criticar alguém que sofre de ansiedade, meu bem!
Este presente
Pode ser uma
Lágrima que
Eu irei derramar
No futuro
Seja de tristeza
Ou de alegria
Será uma
Lembrança
Vazia
Carregada
De ti.
Você pode não ser ninguém, conquistar até as pequenas coisas da vida, mais o impacto disso nas pessoas invejosas é GRANDE!
A teologia ortodoxa é defendida por aqueles que querem enganar os que querem ser enganados. Um povo cheio de crendices garante aos vigaristas de plantão um mercado sempre em alta.
Olhe quem são seus melhores amigos, porque a pessoa que você acha ser seu melhor amigo pode ser por interesse , inveja ou até mesmo por pena
Estar aberto para escutar a sua mente inconsciente, a sua intuição, te faz ser mais assertivo e encurtar os caminhos na busca da sua felicidade e realização.
Um ser metade procura, procura, procura...
Mas só encontra um ser tal qual ele é.
Só encontra infelicidade.
( Autor: Poeta Alexsandre Soares de Lima )
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp