Frases sobre ser Famoso
Todos têm medo do câncer por ser muitas das vezes uma doença letal, Mas ninguém se deu conta que o Amor é mais letal que qualquer doença, por que ele te mata todos dias um pouco mais
''A minha desconfiança as veses pode ser maior do que meu ego nao confio muito e nao nego prefiro uma estrutura de pedra do que um castelo de lego''
Lamentável ser que procuras com implicas a existência das criações de outrem, renove-se e viva a porção que lhe é dada.
Oque adianta ser normal e a loucura que me importa ela que controla minha a mente e a forma como comporta em mentes normais a varias portas na mente do louco ha varios a poesias,cancões e anedotas
Não entendo por que fico tão empolgado com algo que causa em mim um sofrimento tão doloroso devo ser viciado em saudade .Saudade tem nome e endereço isso é o pior.
Gentileza nunca sai de moda.
Ser gentil com pessoas grosseiras não é perda de tempo. Afinal cada um oferece o que possui.
Seja leve!
Não lute somente para ser com alguém um belo par, lute para com esse alguém formarem uma excelente dupla.
Talvez eu não seja essa pessoa perfeita que você procura, talvez eu só cometa erros, deve ser complicado de me entender, eu compreendo você...
Brisa das vergonhas que me revelam a previsão daquilo que não posso ser vir, dias e noites de realização há mais nos farão sentir.
A vida é como uma casa em construção, se você retira uma escora, antes da casa ser terminada, ela desmorona!
O Amor é igual futebol, você pode tentar vários chutes e acertar ou pode desistir e ser uma pessoa que nunca tentou.
A terra pode até ser muito linda vista do espaço, mas de perto é um caos. Tudo de longe parece tão lindo, mas quando chega perto os detalhes ficam mais visíveis e o que parecia bonito se mostra feio.
Coisas boas que não existem podem ser criadas, mas logo problemas que não sabemos resolver são o que criam.
“O máximo da felicidade quando se chega a velhice deveria ser: Lenha velha para queimar, vinho velho para beber, velho amigo com quem falar, velho livro para ler e um velho amor para viver.”
Tempo que não te quero
Vai tão rápido quanto o vento
Vento que sopra um ser criança
Que leva a doce inocência
Leva junto tua pureza
Te transforma
Te amadurece
Te faz adulto
Dar um conselho deve ser um gesto de compreensão e preocupação, nunca deve ser passado apenas por capricho.
SER POETA
Quantas vidas têm o poeta,
supondo que vida tenha,
vive a vida de todos amores,
quem vê, crê viver em festa.
