Frases sobre ser Famoso

Cerca de 185717 frases e pensamentos: Frases sobre ser Famoso

Um novo olhar
sobre as mesmas coisas:
é essa a questão.
Tudo pode ser novo
se novo for o olhar.
--------------------------♥Luciete Valente

Inserida por LucieteValente

Prefiro ser a minoria, mas com a certeza sobre uma verdade, do que a maioria com todas as incertezas.

Inserida por Ivan53

Perguntar mais sobre quem esta se conhecendo, poderá ser a diferença entre o aceitar ou não o hoje com o que nos submeteremos no amanhã.

Inserida por massaomatayoshi

Dúvida

Meu ser inconstante
De atos e passos seguros
Agora neste momento
Oscila sobre a gôndola
Na perigosa dúvida do amor

Inserida por EdmilsonNaves

Não chores sobre a triste vida que levas, chore antes pela falta de oportunidade que tens de ser feliz.

Inserida por EdgarFonseca

Chore, grite fale sobre seus sentimento, seu coração precisa ser poupado das amarguras da vida.
Você precisa se ajudar faça terapia.Agora é o momento de se cuidar , se acolher olhar para si.
Estamos aqui para cuidar de ti.

Inserida por grazi_miranda

⁠Portas que não levam a lugar nenhum devem ser fechadas mas tome cuidado para que não desabem sobre você.
Não tema fechar essas portas e nunca deixe ninguém entrar pelas janelas...

Inserida por marinhoguzman

⁠O inverno pode ser tão romântico quanto suas palavras ditas sobre a neve, em um gelo congelante que se derrete ao ver o sol chegar. Com os olhos molhados e a sua boca seca e rosada, posso ouvir ela dizer que o ama.

⁠Não precisa ser fervoroso, tenha apenas fé, que Ele te ajudará a caminhar sobre as pedras.
Cassia Guimarães.

Inserida por cassia_guimaraes

⁠Desde os primórdios, o Ser Humano ainda não aprendeu nada sobre respeito ao meio ambiente.
Continua por egoísmo, cobiça e soberba, desrespeitando o meio, o ambiente, o seu semelhante e a si mesmo. Que pena!!!

Inserida por poeta1958

⁠Não importa quem você é. Importa o que você faz.

Sobre ser único...

Inserida por tiagoramostigre

As sociedades civilizadas aspiram a prevalência da razão sobre a força e, sobretudo, do ser sobre o ter.

Inserida por NSabino

"Nunca saberemos nada, a não ser fragmentos sobre a existência do mundo. No entanto, na nossa dimensão humana isso não é um defeito em si. Não se pode exigir que sejamos como Deus."

Inserida por LEandRO_ALissON

A mudança que queremos ver no mundo pode ser conquistada ampliando nossa própria visão sobre ele.

Inserida por carlos_alberto_hang

“A prosperidade é relativa, pois cada ser humano possui sua própria visão sobre aquilo que o torna próspero.”

Inserida por biacortez

Não é o “sentir-se bem” que deve arbitrar sobre que ações devem ser tomadas, e sobre que situações devem ser vividas. É a paz. Essa deve ser o árbitro. Túmulos também exalam o perfume das flores.

Inserida por fabriciotcosta

Não é sobre ser o melhor, mas sobre dar o melhor de si em todos os momentos.

A mente psíquica, por menor que possa ser estimulada, exerce uma influência dominante sobre a mente física.

Inserida por tdpmpulsh

Até mesmo a lua que ergue-se apenas ao cair da noite sobre o lençol de estrelas prova-se um ser magnificamente especial.

Inserida por AlanRodrigo2

A fé é a ferramenta mais poderosa que há sobre a terra, e deve ser colocada em prática.

Inserida por DarciLourencao