Frases sobre ser Famoso
CONCEITO.
Ser nordestino é ter raça
saber que somos iguais
quem não entrega de graça
os bons conceitos morais
é não deixar que a mordaça
emudeça os seus ideais.
"Eu", que ironia se ouve a cada momento, sei que ser único é bom e que cada um tem seus proprios problemas, mais quando me deparo com o sofrimento por ser diferente os céus me fazem pensar que só talvez, ser comum n é lá algo tão ruim.
Instantes de euforia e excitação não devem ser vivenciados como se não houvesse o amanhã, já são eles quem nos condicionam aos momentos bons e nos destreinam de forma significativa para os que conhecemos como maus.
Deus é amor, bem como sinônimo de esperança. E por ser tão divino, Ele jamais permitirá que você sonhe com algo que não esteja em seus planos!
Não existe quem seja capaz de mudar um ser humano, pois, como bem sabemos, ninguém muda ninguém. Entretanto, somos profissionalmente habilitados em se melhorar por um alguém especial.
Todos podemos ser o par perfeito de alguém, desde que estejamos dispostos a mudar para então dividir momentos marcantes ao lado desse determinado alguém.
Do contrário, não seremos o par perfeito de ninguém e nem uma boa completude de par para qualquer alguém que seja.
O quanto você se mostre, o que tem a de melhor da vida, que no caso e nos conhecer, e ser feliz conosco mesmo.
Ser "super-herói" para mim sempre foi envolver-me na palavra, com a palavra. Fora dela, todo ato, é pura covardia.
Desde a concepção, Deus designa a cada um de nós um ser angélico para acompanhar nossa jornada neste mundo.
A gente viver em meio ao caos e ainda existir tantas coisas boas e a gente sobreviver,só pode ser milagre de Deus.
SER E TER!
A vida é dura no sertão
sem luxo nem vaidade
quem vive da plantação
passa longe da maldade
não precisa ter mansão
basta um pedaço de chão
pra se ter felicidade.
Enxergue-se e permita-se ser enxergado
Por mais doloroso que seja, quem esteve, está, ou possivelmente estará em sua vida, tem uma missão a cumprir, cabe a você enxergá-la.
Há principalmente duas coisas que suscitam nos homens cuidados atentos e afetuosos: o fato de ser o único proprietário de uma coisa e a raridade da coisa possuída; raridade que torna esta coisa cara a seu proprietário.
