Frases sobre ser Famoso
porque devo ser o que você quer?
cale se se não tem nada melhor para dizer!
olhe para si mesmo olhe que não representa o nada.
SABE COMO A MORTE PODE SER,
ENTÃO ME DIGA SUAS LAGRIMAS SÃO VERDADEIRAS.
PORQUE QUE ACHA QUE MUNDO PODE TE PERDOAR!
Quando olho o sorriso de uma mulher, juro que não queria estar em outro lugar a não ser ali.
O sorriso de uma mulher é algo tão lindo, tão profundo, que nem as estrelas conseguem roubar seu brilho.
Aceito ser o teu chão pra que tu caia em boas mãos e não amanheça perdida em qualquer colchão algemada pela solidão.
Vou viver como os fracos, lutar como os fracos e, como fracos, destruir! Aceitarei o fato de ser a raça mais fraca e por ter nascido sem nada, posso tomar qualquer coisa.
Eu prefiro ser humilhado a humilhar alguém, principalmente àqueles que a própria sociedade descarta.
A maior revolução do ser humano é o pensamento porque a partir do pensamento pode-se disseminar ideias e mudar atitudes
Minha humilde opinião, se assim pode ser chamada, é o que inequivocamente expressa-se a respeito a Santa Igreja de Cristo.
O homem é um ser social que explora o mundo desconhecido que Deus lhe deu. A maior satisfação da espécie humana é saber que em algum momento da vida deixou de ser egoísta para ser altruísta.
Respeito ao ser vivo.
A vida é um atrativo
de onde tiramos proveito
o preconceito é ofensivo
porque fere o meu direito
viver é o maior motivo
e todo e qualquer ser vivo
merece o nosso respeito.
Seja você mesmo sem medo de ser feliz só tenha respeito e postura diante dá nossa sociedade de resto viva,curta e ame a vida.
Verdades costumam ser silenciosas...
É preciso mais atenção para percebê-las na "algazarra"
das mentiras.
Cika Parolin
