Frases sobre Saudade
"Teimosamente longe da Europa ...geográficamente tão perto! Teimosamente de nariz impinado,geográficamente com o rabo entre as pernas. Mas ninguém se fez...os Britânicos são unicos,sempre foram e sempre serão. "
"Horizonte só é limite visto de longe, você poderá ir sempre além, se acreditar na beleza do mistério que há por trás do que se vê."
Coragem de Quem Cala
Calado, mas não parado.
Silêncio que grita esforço.
Longe dos olhos do mundo,
Lapido meus próprios ossos.
Não preciso dizer que sou forte,
A vida já mostra o que fiz.
Na calma do passo lento,
Vou desenhando o meu país.
Como não poderia brigar ...
Quem é tão mal que coloca morangos no liquidificador
Eu dê longe a olhar ...
Como os morangos lembram meu amor
Ela está em outro lugar ...
Num lugar ontem na estou
Mas vamos nos encontrar ...
E nós amar como ninguém amou
Ele sempre saía de perto quando algo acontecia e, de longe, preferia imaginar e fazer mil sugestões.
A espera é comida fria se vem de longe, quente se vem de perto e morna quando se vai ao encontro dela.(Walter Sasso)
Quem julga e sentencia, longe dos fatos, por achismo, sem o olhar pro próprio umbigo e contrariando o defensor do réu, seu próprio coração, a pena será bumerangue. Voltará contra quem sentenciou, mais longa e dolorida. Apenas uma questão de tempo.
Delegação de felicidade quando, de longe, muito longe, vimos pessoas que tanto gostamos em evento iluminado de alegria e descontração. Pode ser até um eremita isolado no Himalaia mas, moderno, com celular, será contagiado e, como estivesse presente, feliz!
Pode ser considerado difícil, complicado, longe, inseguro e até inviável, todos adjetivos para justificar que não dá. Transpor as muralhas da China o melhor comparativo do desafio. Porém, se é amor, em duas vias, com mesma intensidade, desejo e crença, meros obstáculos.
ADEUS
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Nunca mais partirei...
não quero mais ficar longe
dos olhos teus...
adeus, adeus!
Respeite autorias... sempre cite autor.
Olhe para dentro de si, com carinho com ternura, olhe mais longe mais adentro de sua essência, e perceba a pessoa magnifica que habita em cada individuo.
Nem tão longe, nem tão perto. A vida prega peças pra você ficar esperto, no momento certo, com algo concreto, porque castelos de areia voam com vento...Isso é certo!!
