Frases sobre Regras de Civilidade
A vida não estabelece regras, nós que ultrapassamos os limites muitas vezes, sem pensar nas consequências que certamente virão.
O bom aluno, não é aquele que decoração regras, fórmulas, gramáticas. O aluno bem sucedido, é aquele que tem como fundamento, a vontade de aprender.
QUE O AMOR...
Que o amor
independa de tempo
regras, conveniências...
que seja sempre vivido
de tal forma que dê razão e sentido
à sua existência!
Eu sou tão mas tão contra as regras, que quando dou por mim, estou contra mim própria.
Afinal de contas, para mim e só para mim própria , sou uma regra de mim mesma.
Sou abrupto, metódico, cheio de regras... Mas nenhuma delas me faz prisioneiro, meu mundo gira, flui e segue, o ritmo das notas dessa musicalidade chamada vida.
E entre um acorde e outro, transito entre o ar e o mar, o fogo a terra e o meu céu.
Não existe regras para viver. Cada um que escolha seu caminho e a vida cuidará de revelar o resultado de suas escolhas durante o percurso.
o segredo da vida não esta em criar regras pra si próprio,mas sim em deixar a vida nas mãos de Deus e Descansar nos seus Braços !
Obediência às regras e as normas de conduta revelam a capacidade de convivência e organização de um grupo, nação ou reinado.
Regras são uma maneira encontrada por nós para dar um caráter gentil e sistemático a nossa incapacidade de aceitar a responsabilidade de superar os nossos próprios desafios, para que assim possamos conviver harmoniosamente com tais limitações.
Estar na posição de ditar regras tem sabor de mel mas executar na prática as regras ditadas fogem ao saboroso discernimento das regras pessoais proclamadas.
Você ainda tem muitos ajustes à fazer nesta sua vidinha antes de começar a ditar as regras aos sábios criança, você ainda deseja conseguir realizar suas tarefas à tempo enquanto os mais velhos já dominam a arte das várias disciplina.
Não tenho regras!!! Faço o que tenho vontade, sigo meu coração, meus desejos. Me importo em viver o hoje e ser Feliz agora. Amanha e outro dia! Começa tudo outra vez ou quem sabe tudo diferente?!?!
