Frases sobre Recordações de Infância

Cerca de 161 frases sobre Recordações de Infância

Memoria de uma infância.

'' Da saudades vem as lembranças,dos meus tempos de infância, lembro-me quando brincava, as brincadeiras de criança, nunca esqueço daqueles dias, no tempo em que vivia, mas hoje eu sou um homem, agora estou aqui, lembrando de tudo isso,e o futuro pode vi''.

Inserida por Domingossantossilva

Tempo,
não leve
de minha infância
as boas lembranças,
nem a memória
de minhas doces
andanças...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

⁠Depois de anos voltei pra casa
Minha infância tão acolhedora na lembrança
Mas se os móveis haviam encolhido tanto
É porque não me cabiam mais...

Inserida por henly_alves

E que os tempos de infância nos lembrem demasiadamente a inocência e as mais lindas memórias da vida.

Inserida por DuarteJoao

de todas as lembranças da minha infância a que mais gosto é do tempo que eu sonhava, eram sonhos simples , mais como era gostoso sonhar! hoje vejo que nenhum dos meus sonhos se realizou , mais ainda continuo sonhando!!! pois quando eu parar de sonhar eu morrerei,, elvis silva albuquerque.

Ouço passar o vento e ele me traz recordações da infância. Que saudade daquele tempo onde tudo era tão simples, tão inocente. Ah menina! Se hoje pudesse voltar e te dar um conselho, diria: acalma-te, escuta o vento, diminui o passo, caminha sem pressa e vai de encontro a tua felicidade.

no balancear dos loureiros deixei a minha infância, hoje as memórias me chegam na corrente da brisa, num murmúrio de nostalgia...

Quando as lembranças da infância finalmente nos invadem na vida adulta, de uma forma totalmente inconsciente, percebemos que a vida não é apenas curta. Mas em geral, muito mal aproveitada.

A infância se vai mas as lembranças ficam.

A morte é como brincadeira de roda. A lembrança da infância com as cantigas finas, as mãos entrelaçadas, o giro alucinado, beira a insanidade. As vozes das crianças na mente trazem o início do final próximo. O frio das ruas, a luz baixa, o cheiro de flor, a paz eterna.

Quando as lembranças da infância resolvem invadir nossa vida adulta, percebemos que a vida não é apenas curta. Sentimos a sensação de que todo tempo do mundo é pouco para Vivê-la, a vida é como uma montanha russa, quando menos espera, a vida passou numa pressa, que assusta!

As lembranças da infância são eternas - Fantasmas permanentes, selados, assinados, impressos, sempre visíveis.

O tempo não para, me encanto com minhas lembranças de minha infância, dos amigos e de todo aquela magia da paz, da alegria e da mais pura felicidade.

Amizade de infância é terreno precioso, é garimpar até o fundo da memória e encontrar um tesouro que jamais estará à venda, por maior que seja o seu valor...

Trago marcas, de uma infância vazia. Trago lembranças de muitos que deveriam caminhar sempre ao meu lado. Trago a esperança de gargalhar meu riso que o tempo se encarregou de apagar.

Dos mapas e tesouros que sonhei na minha infância. Guardo só as lembranças.

Que você nunca perca as lembranças da infância, porque é nela que mora toda docilidade de uma inocência que um dia enfeitou a tua mais pura essência.

Hoje parei pra pensar , tentei recordar.
Meus tempos de criança, toda a minha infância que ficou para trás já nem lembrava mais.

Das lembranças de infância...⁠
Atire a primeira pedra quem nunca dandou pra ganhar tem-tem.

Quem guarda recordações felizes de sua infância estará salvo para sempre.