Frases sobre Produzir textos
Deus me livre escrever como sinônimo para holofote da minha dor. É que não da pra guardar, eu não agüento sozinha. Se eu não vomitasse tudo isso eu enlouqueceria, me tacaria da janela. Ou quem sabe tacaria os outros que insistem nos conselhos clichês.
As vezes me falta a letra, porém, não me falta expressão.
Posso não saber escrever...
Mas sei dizer...
Talvez se juntassem todas as letras do alfabeto, muitos mestres da língua ficariam devendo para seu próprio destino, por não saberem devidamente se expressarem!!!
Ah se fosse possível escrever minha vida agora para que no futuro ela caminhasse da maneira que eu escrevi ao invés de escrever amanhã o que eu não pude evitar que acontecesse hoje.
Escrever é meu mal, meu vício, meu copo de vinho barato de sexta-feira à noite.
É meu país das maravilhas em preto e branco, para onde fujo sempre que o mundo fica pequeno ao meu redor.
No dia em que o caráter for mais valorizado que a carteira, estarei em paz para escrever sobre o amor.
Rabisquei meias palavras de forma qualquer, minha vontade mesmo era de escrever, reorganizar palavras e por pra fora toda dor, dúvida e medo.
Ensinam-me a falar, andar, ler, escrever, me fazem ir à escola, faculdade, me dizem que devo encontrar alguém que ame e constituir uma família, mas nunca me preparam para os erros, decepções, falhas, e solidão.
Escrever versos é fácil, fazer com que os seus versos faça parte da vida de outras pessoas, é difícil.
Irei escrever ate o dia de minha morte quem sabe , deixarei minha obra , mesmo que ninguem a conheça , mesmo que todos me julguem , irei escrever ate o dia de minha morte como o orgulho ter deixado algo que é meu e aliviado meus sentimentos em palavras.
