Frases sobre Pessoa Mesquinha
"Toda pessoa que vem em nossa vida não vem por acaso, sua luz ilumina uma parte de nós ainda desconhecida e quando parti, leva em seu semblante o brilho que deixou em nós. E assim nos completamos." Luiza Gosuen
"_
Eu simplesmente lamento muito sabendo a pessoa que você se tornara hoje pois, tentei te ensinar coisas boas e como é bom amar e ser amado mas .. Você trocou minha simplicidade por 15 minutos de fama. "
Sabe aquela pessoa humilde que outrora quando você chamava atenção abaixava a cabeça. Será a mesma que irá enfrentar-te com dedo em riste...
Pegue uma pessoa carente, invista nela e dê-lhe poder. Depois me conte como foi a sua experiência...
Talvez você não entenda a pessoa que sou, não sou eu a errada, a menos verdadeira, o problema é sou real demais pra pessoas como você ..
Alegria ! Bola pra frente ! Você é mas do que imagina ! Então para de sofre por essa pessoa, pare de chorar por quem não te valoriza !
Não se preocupe, Deus planeja algo grande em sua vida.
Se decepcionar com as atitudes de uma pessoa é compreensível, Se decepcionar com o caráter, é desprezível!
Nao é a beleza que faz uma pessoa
E sim as suas qualidades
Pois de nada adianta alguém belo (a)
Sem razões para admirá-lo (la), de verdade
Se uma pessoa procedeu mal, arrependa-se, faça as reparações que puder e trate de comportar-se melhor da próxima vez. Não deve pôr-se a remover suas más ações.
Agora pouco uma pessoa, com ar de reprovação me disse: Não sei como você pode ser assim! Ao que de pronto respondi: Nem eu... Rs rs rs.
Não se deixe levar pelo coração, nem sempre a pessoa que esta dentro dele é a pessoa que vai ti fazer feliz.
Quando se ama uma pessoa, e você também é amado por essa pessoa, o tempo se torna o seu melhor amigo. Mas, quando se ama uma pessoa, e essa pessoa não lhe ama, o tempo se torna o seu pior inimigo.
Impressionante como o whats separa as pessoas pq a pessoa está do lado da outra e elas não se falam pq pq estao se falando pelo whats
Entender a insistência retórica
do erro da pessoa
é o conteúdo necessário para a
sobrevivência do relacionamento.
Faça a diferença, o mundo está cheio de hipocrisia seja você a pessoa que fará a diferença no mundo, procure ser melhor a cada minuto e segundo de sua vida, fazendo isso terais recompensa do altíssimo, que não dorme e tudo ver e dará a recompensa a quem merecer.
''É Muito difícil dar um passe livre para uma pessoa,
quando na verdade se quer dá um passo Kilometrário para encontrá-la''
“ Há Momentos onde a Única Fuga para os Tormentos e Desenganos do Mundo são os Carinhos da Pessoa Amada”
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal