Frases sobre Pássaros
E quando me amar, me ama devagarinho
Diga bem baixinho, mas não me prendas
Porque sou passarinho,
E quando me amar não fale para o mundo
Mas lembre se que eu sou o seu mundo
Não diga alto ou em vão
O mundo tem ouvidos para ouvir
E boca para falar e estragar a felicidade
Alheia.
Havia no ar uma luminosidade surpreendente e o zumbido dos insetos, o canto dos pássaros e o riso das crianças enchiam o espaço; por toda a parte reinava a luz, a alegria, o desejo de viver, de ser feliz, de ser bom.
A felicidade é aquele pássaro exuberante e lindo, com grandes asas, que te permite aproximar, mas voa antes que suas mãos o alcance.
Porque a felicidade é isso, não pode ser aprisionada.
Ela e o amor, debocham liricamente da nossa ânsia por encontrá-los
Livre são mesmo os pássaros, livre são nossos pensamentos, que seja um de cada vez, passo a passo, mas não ultrapasse o limite de seu compasso.
Choramos pelo sangue de um pássaro, mas não pelo sangue de um peixe. Bem-aventurados os que têm voz.
(Motoko Kusanagi)
Passaporte passarinho
Passa onde quiser
Sem pedir licença pra voar
Passa o rio, move o moinho
Passa o mar até
Primavera vem anunciar
Ei, seu passarinho
Fez um ninho e se foi cantar
O teu caminho é liberdade em mim
Se estiver recebendo pássaros, é porquê está jogando sementes.
Se estiver recebendo lobos, é porquê está jogando sangue.
Mesmo quando o pássaro não pode voar, ele consegue encantar só pelo fato de cantar. Então, mesmo que não haja felicidade encante os outros com a sua simplicidade.
A boa mulher conduz o lar
O capitão conduz o mar
O passarinho é tão leve como ar
Amar é tão essencial como respirar
Sonhar é tão bom como realizar
Caminhando pelo parque te avistei de longe dando migalhas para alguns pássaros e sorri. Nenhum deles queriam elas. Pense comigo, se nem os passarinhos quiseram suas migalhas, imagina eu.
{Ordem de despejo}
Mais um dia inicio,uma bela manhã começou, o sol no horizonte brotou,os passarinhos Alegre canta e as flores nos encanta com tanta beleza,na alegria desse dia te desejo um bom dia.
O canto.
Cante meu amor, cante.
Como o cantar dos pássaros em manhãs serenas que seja sua voz ao meu ouvido dizendo que me ama.
É majestoso a beleza do mundo, o canto dos pássaros, o barulho das águas, o mistério mágico que se tem nos detalhes das coisas.
