Frases sobre Pássaros
...é inevitável que tudo depois será coberto de bem e de paz. Estarás salvo! Só os pássaros são capazes de conhecer além do horizonte assim tão de perto. Mas se necessitas conhecer os homens, esse não será o caminho. Corta as asas!
Eu passarinho
Quando me mataram,
Pela décima vez,
Eu ainda era um jovem talento,
Ainda desconhecido.
Hoje estou velho,
Com o rosto esmaecido,
Agora, já me conhecem um pouquinho,
Só que me matam devagarzinho...
Quando a brisa acaricia minha face e eu escuto os pássaros a sua voz ,tudo se transforma em inferno;
As latinhas estão geladas, a erva está picada, o pássaro está assado, o hall está lotado, e o Djay está atrasado...mas é natal! Feliz pascoa
No vento, pássaro arrogante no grito, esvoaçando no azul,
desdenhando a pedra, ignorando a ponte: voai!
Palavras são como os pássaros
nasceram para serem livres, soltas ao vento...
Elas reclamam liberdade.
Abri a janela e as deixei ir.
Palavras livres.
Passaria o noite toda escrevendo sobre o noite,se o dia não se preocupasse tanto em mudar minha opinião sobre ela.
Hoje ao parodiar com meus pássaros do amor, entendi que ninguém é totalmente bom, tampouco totalmente ruim, o que nos leva a pensar que junto à capacidade de raciocinar, pela genética nos foi dada a malícia, a malandragem e a grande possibilidade de ambicionar além do permitido.
Aquela dor passaria, nem que para isso ela precisasse sobreviver com doses de vodka. Nem que para isso ela precisasse afogar, todos os dias, sua dor naquele maldito copo de vodka.
