Frases sobre Orgulho
Mariana, minha querida filha
Meu orgulho, minha vida! Quero lhe prestar uma homenagem. Cada dia que passa você demonstra ser uma menina de muita coragem ao empreender essa decisão de ir morar sozinha em outra cidade para estudar, por isso estou expressando toda a minha admiração.
Na impossibilidade do ser
Suicídio moral
Orgulho de não o ser
Nefasto total.
Ceifador
Com dor.
Temor procrastinado.
Jamais deixarei que tirem de mim, o direito de ser quem eu sou. E quer saber? Tenho maior orgulho da pessoa que sou. 22/05/2015
viva o hoje, amanhã e sempre sem esquecer de sua raíz, seus custumes, grite com orgulho o nome de seus pais sem medo de represarias.
Diga sim, eu saí daquele burraco onde também fui feliz, e agora estou no augê levando comigo o burraco no coração
Às vezes uma atitude imatura pode nos levar a um grande arrependimento, mas o orgulho engana o coração e diz: Eu não ligo...
Eu mantive meu orgulho de pé.. até o momento que vi que ele não valia mais que uma amizade verdadeira
O orgulho é como ter o sonho de ter tudo na vida. É como ter o sonho de ser mais que qualquer um, ou seja, é um sonho ruim... que não leva você a nada, senão a derrota. Queres mesmo ser um derrotado? Então seja orgulhoso.
Se a sua humildade bater mais forte, ligue. Se o seu orgulho for maior apenas cale e o preço da escolha poderás ser desastroso.
Será que o orgulho chega ao ponto de não deixar você enxergar seu próprio egoísmo? Ou simplesmente não vale mais a pena lutar.
Que mundo estranho é o nosso, em que beber demais é motivo de orgulho e regozijo, enquanto quem tenta parar de beber se esconde e envergonha.
Só assim eliminamos dentro de nós estas vibrações, de arrogância e orgulho, Somos e fingimos que não somos ?
Aquilo que é feito com amor é bem feito, por isso tenho medo de mim mesmo e por vezes orgulho. Mas me enfrento todo dia, a modéstia é a mais decente de todas as verdades.
Atue com orgulho, poisa advocacia é para poucos. Não basta ter a carteira da OAB, é preciso deixar a advocacia entrar no cerne de seu espírito, fazendo parte de sua alma.
Paraíba.
Meu estado negro e rubro
Paraíba é o meu destino
de orgulho que eu me cubro
agradecendo ao ser Divino
e nesse oito de outubro
parabéns ao povo nordestino.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Dia da Consciência Negra: Frases de resistência e orgulho
- Poemas gaúchos para declamar seu amor e orgulho pelo Sul
- Orgulho de ser professor: frases para quem ama a docência
- Me orgulho de você
- Orgulho
- Tenho orgulho de quem me tornei: palavras que validam sua jornada
- Frases de morena para status: mostre seu orgulho