Frases sobre o Ser Humano
Não tenha raiva da chuva, pois como o ser humano pode sentir a falta do outro, o céu tem o direito de chorar por estar separado eternamente da terra.
Tem pessoas que são incapazes de acreditar e intender a transformação no ser humano, acho que por sua incapacidade de mudança acaba acreditando que todos são iguais .
O ser humano e um ser vivo que tbm é um tipo de Praga, se no ser humano e capaz de achar q temos q esterminar um tipo de ser q nos incomoda ou atrapalha ou prejudica por nao tem pena de morte ?
Cada ser humano tem sua história, o seu mundo, um universo fruto de suas experiências e do meio que habita, sendo assim, as suas experiências não são e não servem como parâmetro incontestável para outros.
A pior burrice adotada pelo ser humano é aquela de não saber perder. Não se perde pra nada nem pra ninguém... se perde pra vida!!! Aquele que preza pela sua inteligência e dignidade sabe ir ao encontro da felicidade.
Saber viver é algo mágico, basta querer.
A maior virtude do ser humano, é reconhecer que errou, voltar atrás, corrigir seu erro e não cometer mais o mesmo erro.
O que falta no mundo de hoje é o respeito pelo outro, pelo ser humano. As pessoas ficaram egoístas e passaram a pensar só em si mesmas... Não se importam com o próximo mais!.
Individualismo está na moda. Mas onde as pessoas chegam sozinhas??
A maior pobreza do ser humano não é a material, é a pobreza de espírito!
Quando o espírito é pobre de sentimentos bons, não há dinheiro no mundo que engrandeça!
O ser humano pode, tranquilamente, prescindir das religiões. O amor de Deus, só pode ser encontrado, nos corações daqueles que verdadeiramente O conheceram, e que com Ele mantém uma profunda intimidade... e não em religiões" (J.G. Souza)
Crenças em dias melhores; estão sempre presentes, na vida de cada ser humano. Mas há obstáculos que surgem para pôr um freio, em determinados projetos de vida.
Desanimar jamais, em termos de dar novos ares, em tudo àquilo que seja de máxima importância, como no caso; ser bem sucedido.
O nível de relacionamento do cão com o ser humano -- sem palavras --, é surpreendentemente misterioso ; ensina-nos a nos relacionarmos com Deus com o qual falamos e intuímos a resposta. A intuição é espiritual e nós também. Como o cão pode nos entender? E compreender?
Impaciência
A impaciência é própria do ser humano, que a cultiva por estarmos limitados em nossa existência. É causada pela ampulheta da vida, que teve o seu primeiro grão de areia caindo no exato momento do primeiro suspiro.
“O ser humano é livre por natureza. Por ter consciência de si mesmo, goza de plena liberdade, e por suas escolhas é responsável. O destino é apenas um imaginário ponto de referência, porque nada no universo tem caráter definitivo” (Fragmentos do Mentor Virtual)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp