Frases sobre o Mundo
Sou o tipo de pessoa que não perdeu os valores e princípios, mesmo diante de um mundo moderno. E consigo conciliar a minha personalidade com os direitos e opiniões dos outros. Acredito que o respeito é a base para uma convivência pacifica, mas nunca deixo de expressar minha opinião até porque cada um a aceita e pede se quiser.
Ame a vida na mesma proporção, em que ama a deus e as pessoas que mais gosta no mundo, pois assim estará se amando e sendo feliz de um jeito que você não calcula e muitos menos imagina. Fazendo isso também estará sendo humilde e de maneira natural aprendendo e utilizando a verdadeira igualdade.
O amor é o que há de mais importante no mundo. analisar o mundo, explicar e desprezar o mundo, isto são tarefas para os grandes pensadores.
A mim interessa exclusivamente que eu seja capaz de amar o mundo, jamais despreza-lo. Quero contemplar o mundo, a mim mesmo e a todas as criaturas, com amor, admiração e reverência.
Nos sempre desejamos um ao outro, mais desejávamos o mundo também. E desejo por desejo acabamos sozinhos. Não abrimos mão do resto pra sermos o tão sonhado “nos”.
Eu queria você, sempre quis. Mais o mundo era colorido de mais. A vida é pequena de mais e eu era menor ainda. Me perdi, de você, de mim, de nos.
Solução? O fim.
Ás vezes, me encontro desejando a ignorância novamente. Não saber as coisas que eu sei sobre o mundo, não ter a visão que eu tenho, aceitar situações a quais tenho aversão e não me irritar tanto com o comportamento atual da sociedade. É tão mais fácil simplesmente não ver e não querer ver essas coisas, a vida fica mais leve.
Quando não tinha nada, tinha tudo.
Para quê carro? Se de mãos dadas contigo podia percorrer o mundo.
Para quê avião ? Se teu beijo me deixava acima das nuvens.
Para quê casa? Se teu abraço me protegia da chuva, me aquecia do frio.
Para quê cama? Se deitado nos teus ombros e coberto pelos teus cabelos, meus sonhos eram tão lindos.
Há um mundo que aprisiona e um mundo que liberta. Há uma alma livre que escolhe sempre onde quer estar. Eu, minhas 24 vértebras em três partes, o hoje, o chão, um corpo sobre o meu, a escuta...O contato...O improviso...É a dança que me reergue novamente e me dá a certeza do incerto, do duvidoso, do que sou agora e amanhã posso já não ser mais...
Então ela me disse: eu te amo. Meu mundo girou, meu coração foi parar na ponta do pé, meu estômago foi invadido por seres estranhos, minhas mãos transpiraram, minhas pernas tremeram, meus olhos se arregalaram, minha boca ficou seca, meus pensamentos se perderam... e então eu disse: eu também te amo.
O mundo tirou pedaços de mim, mas a maneira que encontrei pra ser feliz é muito pessoal, presto atenção nos pássaros que cantam pela manhã, tomo café feliz, ouço uma música, sonho um pouco e logo ponho os pés no chão, vou trabalhar, sempre pensando no que tenho, e não pensando no que perdi...
Sabe qual é um dos motivos de existir tanta crueldade no mundo? É simples, quando se fala de amor em forma de poema, música, gestos e etc... as pessoas pensam que se está apaixonado. Ou seja, na minha humilde concepção entendo que falta tanta coisa dentro de cada ser, é muito chato perceber que não se pode ser verdadeiro sem ser julgado.
Brinque com a vida como se você fosse uma menina. Feche os olhos, imagine-se, esqueça do mundo lá fora. Abrace aquilo que te faz feliz. Sonhos são gratuitos. Em sonhos não existem distâncias... palavras o vento leva embora. O que importa é mergulhar no mundo dos sonhos, daquilo que te faz sorrir. Só isso!
Haa minha alma, se ela aparecesse ,E revelasse todos meus segredos,deixaria o mundo nada que surpreso pq é algo tão verdadeiro que nem outra pessoa copiando iria sair tão perfeito,Pq o que sinto n só vem do coração mais da parte mais sensível do meu corpo que são meus OLHOS,Pq não tem voz que grite mais alta que a voz de minhas lagrimas derramada!
Entrar e viajar num mundo de poesia e melodia. Escapar do real, por mais interessante que pareça, e me adequar às regras da arte abstrata. Fatigado de palavras sem raízes profundas que vem e vão mas não alteram o sentido de nada, vou me entregar liberdade de viver sem estipulações. E que seja o que eu quiser!
Todos queremos ser perfeitos , isso tudo é em vão , não existi um ser humano perfeito, todo mundo erra , eu erro , tu erra , nós erramos e eles/elas eram , mesmo o erro sendo tão comum ... é uma coisa que se destaca como uma pinta vermelha em uma parede branca , não procure ser perfeito , procure não julgar os erros dos outros
. . .
Tudo se aplica a qualquer mundo, a questão é que todos os mundos estão em movimento e as ilusões são coisas paradas. Quando a força do movimento vem, elas simplesmente caem. Artista mesmo é quem consegue fazer a ilusão permanecer no movimento, esses mudam o mundo, e todos começam a ver a ilusão do artista como uma realidade a ser considerada.
"Vivemos em um mundo cujo um simples ato, já pode ser interpretado com um ar de maldade, visto belo outro individuo, a malicia de algumas pessoas só existe na mente delas, não é por que tu falas ou toma ações que estará fazendo algo de errado, viva com a consciência em plena paz e clareza, não faça criar coisas onde não existem."
"BEST FRIEND"
meu mundo desmoronou,eu quiz sumir,quiz morrer...
Td acobou;pensei.
Mas ai vc apareceu. E toda marrenta m provou q eu estava errada,q eu ainda podia viver e sorrir.
Voce e um presente e Deus na minha vida e vou gritar p todo mundo ouvir:
EU TE AMO!!!
minha irma,minha amada melhor amiga.
Enquanto há vida há esperança. É mesmo verdade. Independentemente do local que ocupamos neste mundo, da nossa condição e estatuto sociais somos gente com uma história. Cada um de nós tem a sua própria essência. Somos tantos e tão diferentes. Mas o que nos distingue... no fundo é o que nos une.
Se arrepender é um sentimento prazeroso , quer dizer que você tentou , se arriscou . O mundo só vai ser um lugar melhor quando as pessoas se arriscarem mais , ai elas poderão se arrepender do que fizeram. Um mundo onde não há nada nova é o mesmo mundo do passado , onde nada que fazemos irá mudar esse mundo.
"No silencio da noite' nas ondas de varias canções ..
vivo no mundo chamado
"eu&você"
Onde eu tenho o direito de pensar em "nos dois!
Um mundo onde eu vivo ao teu lado' ..
Feliz e te fazendo feliz.
Onde parece tudo real' só parece :'(
Oque mais doi é sair dele e ver
que tudo não passava de uma imaginação .."
- Relacionados
- 67 frases sobre filhos crescendo que mostram como o tempo voa
- 53 mensagens sobre filhos para reflexão e aprendizado em família
- Frases de cansaço mental para expressar suas emoções
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Frases sobre política para transformar sua visão do mundo
- O Mundo dá Voltas
