Frases sobre o Mundo

Cerca de 57808 frases sobre o Mundo

Mundo cheio de gente!
Pessoas isoladas:
- Vivem o abandono.

Muito pouco acontece no seu mundo, ou em sua vida, sem algum tipo de responsabilização.

Hal Elrod
O Milagre da Manhã. São Paulo: Editora BestSeller, 2016.

Porque metade da vida de um ser humano envolve sobreviver ao mundo. A outra metade envolve descobrir um significado para sua existência. Para o primeiro, existe o trabalho, o instinto e a evolução natural. Para o segundo, existe o amor, a fé. E o sonho.

Os livros mais dificis de intender no mundo actual são: a biblia e o alcorão.

⁠Hoje em dia todo mundo quer ser rua e favela
Quero ver disposição pra viver aqui dentro dela
Os polícia invadindo, tia andando com pressa
Goteira na telha nesse clima de guerra

⁠Os donos do mundo criaram um mundo de escassez. Eles precisam te roubar pra sobreviver.

⁠Neste mundo, os seres humanos nunca conseguem a felicidade completa.

⁠O mundo é um caos, uma pluralidade irredutível de forças, instintos e impulsos que se chocam incessantemente.

⁠Perdido é pouco pra quem está no mundo pra fugir

"Em um mundo de lágrimas, remando apenas só, no mar da solidão, minha luz seria você nessa imensa escuridão. "

A meu ver, o crepúsculo do mundo já chegou. Como ser humano devemos aproveitar os minutos que nos restam.

⁠Não adianta querer ser, tem que ter pra trocar. O mundo é diferente da ponte pra cá

Mano Brown

Nota: Trecho da música Da ponte pra cá.

Nenhuma relação no mundo é idêntica. Intencionalmente ou não, quando duas pessoas se encontram, uma delas sempre assume o poder.

Este é o problema dessa cidade: todo mundo está com medo de se levantar e fazer a coisa certa.

As mulheres são o maior reservatório inexplorado de talentos do mundo.

⁠Você precisa ser muito insensível para sobreviver a esse mundo.

Imagine Dragons

Nota: Trecho da música Natural.

"⁠Enquanto o mundo nos diz que toda ação tem uma reação, a palavra nos ensina que antes de toda ação é necessário uma oração".

⁠Eu sou confuso dentro da confusão que é o mundo, quanto mais eu tento me entender mais eu me afundo

Bom dia 29/09
Precisamos entender que nós precisamos nos adaptar as coisas do mundo, não ele a nós. Ele foi criado primeiro.

Não importa o que precisa ser feito. Não importa o que precisa ser sacrificado. Neste mundo, se trata apenas de vencer.

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber