Frases sobre o Mundo

Cerca de 61711 frases sobre o Mundo

A arte da liderança é igual a desenhar, todo mundo quer, mas nem todo mundo sabe.!

No mundo inteiro, quem critica um autor gaba-se de conhecer seus escritos melhor que ninguém. No Brasil, a autoridade de julgá-lo e condená-lo nasce da perfeita e intransigente recusa de ler o que ele escreve. Tento explicar esse fenômeno aos americanos, mas eles acham que estou com gozação.

Existem apenas dois mundos – o seu mundo, que é o real, e o outro mundo, a fantasia. Esses mundos são da imaginação humana: sua realidade, ou falta de realidade, não é importante. O que é importante é o que está lá. Esses mundos fornecem uma alternativa. Fornecem um escape.

O que o mundo te oferece, é passageiro. O que Deus te oferece, é eterno. Boa noite!

Um mundo coerente só existe aos olhos de Deus, porque Ele sabe a solução de todas as contradições. Para os seres humanos, buscar a verdade é aceitar contradições insolúveis.

Eu não posso te prometer um mundo de sonhos, mas prometo estar disposta a fugir da realidade pra sonhar contigo.

Se me perder de vista, nenhum oculista do mundo te fará me enxergar denovo

Lançou-me em pesar profundo
Lançou-me a mágoa seu véu:
Menos um ser n'este mundo
E mais um anjo no céu.

Algo tem que mudar no mundo. Sem mudança, os jovens não têm futuro.

Sonhei que as pessoas eram boas em um mundo de amor e acordei nesse mundo marginal.

Se você apenas lê os livros que todo mundo está lendo, você só pode pensar o que todo mundo está pensando.

Haruki Murakami
Norwegian Wood.

Então seja lá como for, procure preencher o vazio dentro de você, colecione as bonitezas do mundo... as que mais te faz bem... e seja feliz.

Os livros que o mundo chama imorais são os livros que mostram ao mundo a sua própria vergonha.

Chega um momento em que o mundo fica quieto e a única coisa que resta é o seu próprio coração. Então é melhor você aprender o som que ele faz. Caso contrário, você nunca vai entender o que ele está dizendo.

Ser dona de casa e uma mãe é o trabalho mais importante no mundo, mas se ele não lhe interessa, não faça isso - eu teria sido uma péssima mãe.

Depois de alimento, abrigo e companhia, as histórias são a coisa que mais precisamos no mundo.

Tem dias em que meus olhos só querem enxergar um mundo perfeito, mas cansados de verem tantas imperfeições nos quatro cantos do mundo, eles fogem da realidade e só enxergam o mundo dos sonhos.

É como se todo mundo contasse uma história sobre si mesmo dentro da própria cabeça. Sempre. O tempo todo. Essa história faz o sujeito ser quem é. Nós nos construímos a partir desta história.

Às vezes, seu propósito pode ser tão simples quanto tornar o mundo um pouco menos assustador para alguém

Digam para todo o mundo que eu estou chegando. Novos amigos e novos lugares para ver! Com os céus azuis a diante, eu estou chegando! E não existe nenhum outro lugar onde eu preferisse estar.