Frases sobre o Egoismo do Homem
“O homem fita o abismo. Nada olha de volta pra ele. Nesse momento, o homem encontra seu caráter. E isso é o que o mantém fora do abismo.”
Há de ser ter cuidado com o trabalho que o homem enobrece, pois no seu excesso o indivíduo humano esmorece. Sob as rédeas dos algozes que, em seus ócios produtivos, elaboram os espetáculos que mantêm aqueles que os sustentam cativos.
Mulher santa pra mim é a que faz o homem ficar de joelhos aos seus pés sem ter "devoção" por nenhuma outra, isso sim é milagre!
Uma orelha bem puchada melhor ouve...
Aceitar a educação é o caminho do sucesso...
Um homem não instruido é um (1) ano de retrocesso mundial...
homens nao iludem,
pois homem mesmo nao age dessa maneira,
quem age assim são pias, são mulekes,..
homem nao se define por idade,
mas sim por suas atitudes e seu carate
Deus não é homem para que minta,
nem filho de homem
para que se arrependa.
Acaso ele fala e deixa de agir?
Acaso promete e deixa de cumprir?
Enquanto o homem se preocupar em enganar o seu próximo, não teremos uma sociedade justa, uma sociedade democrática
O Homem mais perdido não é o cego, porque lhe falta a visão, não é o pobre, porque lhe falta o dinheiro, nem muito menos o ladrão que na sua ignorância se julga o esperto. O homem mais perdido, se resume apenas, aquele que nunca conseguiu se encontrar!
Através de tantas transformações do homem duvido de tudo que vejo ao meu redor.
Até mesmo do sol que me ilumina. Quem sabe se eles também já mudaram?
)
O homem que pensa que por se só consegue chegar é como a semente que não brotou no caminho para se tornar um jardim!
