Frases sobre Novas Descobertas
AMOR PRÓPRIO
Se Deus desse a oportunidade à alguém
de trocar de vida comigo por um dia que fosse...
Esse alguém com certeza "não a devolveria
pra mim"!
Eu sei o valor que tenho!
É ISSO...
Perguntar ao Saci Pererê porque ele não usa uma perna mecânica
Seria o mesmo que me perguntar por que não vivo sem você...
Simplesmente perderia a graça!
SINAL
Cadeira vazia não é um bom sinal...é ausência
Ausência não é um bom sinal...é falta de alguém
Falta de alguém não é um bom sinal...é saudade
Saudade é sim um bom sinal...é amor!
Triste daquele que deixa de correr atrás dos seus sonhos por ter dado ouvidos a pessoas malsucedidas.
- Você é meu cavalheiro
de armadura brilhante.
- Você quis dizer armadura reluzente, não é?
- Não. Você tem brilho próprio.
Uma vez um certo alguém chegou em mim e me perguntou quais os tipos de pessoas que me encantam, e eu respondi; “Aquelas que não desistem de mim.
Viva a vida como se fosse o último dia da sua vida. Aproveite o presente, o passado passou, o futuro é o destino que pertence a DEUS!
E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém.
Dizem:O êxito tem muitos país , mas o fracasso é órfão, o fracasso ensina mais que o sucesso, pois a reflexão elimina erros.
A alma generosa é uma moeda no presente que quita contas no futuro.
A alma generosa essa prosperará.
As nossas emoções precisam estar nos lugares ordenados. Não podemos gastar nossas emoções naquilo que não traz bons frutos para nossa vida.
Tem dias que não quero amar. Nem adianta me deixar aos seus pés: com seu cheiro, seu sorriso, seu bom papo, seus beijos, seus abraços e muito menos com sua boa companhia. Tem dias que quero apenas me entender.
- Relacionados
- Novo Começo
- Novas experiências
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Frases de amizade nova para cultivar laços de afeto
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
