Frases sobre Novas Descobertas
Que nunca me falte graça ao olhar no espelho, pois o meu maior desafio continua sendo em aprender a lidar comigo mesma!
Infelizmente a arte do século XXI ainda não atingiu a nova linguagem e nem tingiu para alterar a cor primitiva do contemporâneo brasileiro.
Pense sempre pelo lado positivo: uma nova semana está começando. Com isso, você ganha novas amizades, novos amores, novos sentimentos e o melhor, uma nova chance para recomeçar a ser feliz. Por isso não deixe que um dia estrague a sua felicidade.
"Seja você mesmo,mas não o mesmo sempre; Aprenda com os outros, mas não queira,nesse processo,tornar-se uma cópia de ninguém..."
A experiência vem quando praticamos o que aprendemos, vivendo situações, conhecendo novos meios. Não haverá crescimento se não houver esforço no aprendizado do que é novo.
Ana Paula Silva
Autora do Livro: Me Apaixonei Por Um Poeta
Tenho consciência que a vida ministerial existe degraus de aprendizado, que eu possa sempre almejar o primeiro.
Não seja tão rígido consigo mesmo.
Algumas coisas você só irá aprender, quando estiver pronto para ensinar.
Assim Ele nos refaz...Nos enche, nos transforma e nos transborda, nos dando uma nova vida, um novo tempo, um novo fôlego, um novo Espírito!
Um dia a vida me bateu com tanta força, que aprendi a ser guerreira sem usar espada e a lutar sem precisar ferir ninguém.
Cotidiano é um Replay que reinicia novamente
Cada dia que vai passando eu me torno mais persistente.
" Mas sabes que de todo meu conhecimento a unica coisa que gostei de ter aprendido de verdade, foi a lição de gostar de você, acho que essa matéria eu repetiria de ano para sempre."
- Relacionados
- Frases Coração Acelerado
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Frases de amizade nova para cultivar laços de afeto
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
