Frases sobre Natureza Marinha
"Escrevo, apago. Escrevo de novo, apago de novo. Já cansei de escrever frases incompletas. Você me faz perder totalmente o foco das coisas. Dessa vez vou escrever, e se eu errar, não irei apagar. Porque assim como nos texto, a vida é feita de erros e acertos, mesmo que incompletos."
O bacana do Facebook é isso.
Frases são frases para alguns e muitos para outros.
Nossas fazes e nossas frases andam juntas com o tempo e muitas vezes isso nos faz mais seres humanos. D.Z
O homem lê tantas frases, tantos textos e tantos conselhos bons que, diante do lixo do mundo, nada faz efeito, por causa da pequenez da sua fé ou da obediência aos demônios.
Errar sem perdão
Viver na ilusão
Beijar sem paixão
Sonhar sem razão...
E pequenas frases que rimão, mas são atitudes que não combinam!
As pessoas começam a mi julgar, porque passo o tempo todo a imaginar frases difíceis de dizer, mensagens simples de entender!
“Descrever em pequenos espaços, por meio de frases nossos sentimentos, se conseguir tal fato, sentir-me-ei realizado.”
Em meus pensamentos flui milhares de frases
E ao sair da minha muralha fecho os olhos
Ouço o som das teclas
Sinto sensações incríveis ao ser abraçada pela tarde
Oh! Saudade de um mundo contente!
TU é CArinho!
Estou cansado de criar frases de amor para não amar;mas melhor fazer isto que amar e ser machucado(a). Às vezes a solidão é a melhor saída.
Não sou eu que escrevo minhas frases, as palavras saem da alma para o papel, bato os dedos no teclado sem ordem ou rabisco no papel, o formato e a ordem é Deus que faz, faz ser traduzido os sentimentos para o entendimento humano...
#Paranoia: ninguém presta, neste exato momento, alguém está roubando minhas frases paranoicas e montando uma page sobre um medo que ele nem tem!
O amor é algo que não se pode expressar em palavras ou em frases, é algo abstrato que está dentro de nós e não o compreendemos, porque não somos sensíveis a ponto de poder entendê-lo.
Se me pergunta se te amo não sei poque dico muda há frases que não dizem nada mais a silêncio que diz tudo!!!
Sempre dá pra gente colocar vírgulas nas frases, recalcular rotas e encontrar o caminho para nossos sonhos.
Minhas frases sao escritas
com frenquencia
mais meu pensamentos
numca seram deixados
por abstinencia
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp